Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de 2009

Happy New Year!! =)

Então tah, entrando no clima.....

FELIZ 2010!! Todo de bom e mais um pouco, felicidades, realizações, conquistas, sucesso e... e todo mais que todo mundo deseja nessa época do ano....
não eh da boca pra fora q estou falando não.... considero tdos os votos admiráveis e concordo com kda um... acho importante que kda pessoa deve ter seus momentos bons, msmo a pior de tdas... então os desejos desse monte de blah blah blah eu desejo d vdd....
bom, então o post vai ficar nisso msmo...
tdos os desejos pra tdos e claro mto dinheiro no bolso.. afinal
“Desejo que você ganhe dinheiro, pois é preciso viver também e que você diga a ele pelo menos uma vez quem é mesmo o dono de quem.”


PS.dps eu conto qlqr coisa de mim ou d qlqr outra coisa.... rs

eu bm qria estar trabalhando...

Restam-me poucas opções no momento...


acabei de voltar do horario do almoço - do qual comi um mousse de bombom, conversei com a Lihe meu pai e durmi o restante do tempo - e estou com mto sono, afinal, não eh qlqr uma que se dispoe pra ouvir o desabafo do rolo da melhor amiga - garoto do qual jah entrou no seu circulo de amigos - as 3h da madrugada sendo que vai trabalhar no outro dia... mas eu me dispue e nao me arrependo, mas q estou com mtoo sono, a isso eh um fato....

mas acho q meus olhos, msmo sem delineador, nao estao me entregando... rs

ahh.. voltam as opções que me restam....

1ª ficar aqui "parada"

2ª pedir mais serviço para o meu coordenador, assim q ele voltar de nao faço ideia onde

3ª ler o big e-mail q ele me mandou ontem - 13 anexos de pelo menos 160kb cada um....

dentre essas opções a terceira esta fora com certeza, não vai rolar eu ficar lendo com esse sono, vou acabar durmindo...
opção dois, acabei de fazer... adivinha?? não tem nada pra mim fazer...
sem lote…

Cazuza

Maior Abandonado
"Eu tô perdido
Sem pai nem mãe
Bem na porta da tua casa
Eu tô pedindo
A tua mão
E um pouquinho do braço
Migalhas dormidas do teu pão
Raspas e restos me interessam
Pequenas porções de ilusão
Mentiras sinceras me interessam
Me interessam...
Eu tô pedindo
A tua mão
Me leve para qualquer lado
Só um pouquinho de proteção
A um maior abandonado
Teu corpo, com amor ou não
Raspas e restos me interessam
Me ame como a um irmão
Mentiras sinceras me interessam
Me interessam..."

tdo isso eh bem estranho pra mim... mas eh um estranho tao bom...
se eu for correspondida (como acho q sou) posso me considerar uma das poucas pessoas mais felizes...
hj ate a tristeza sorri pra mim..... ♥

acabouu.....

Uau!!..... q Natal.... acho q esse bateu tdos os recordes....

se eu fosse dignosticada como bipolar estaria perdida, porque passaria por momentos ainda mais intensos.....
o importante eh que apesar de tdos os pesares o dia 25 acabou,
foi um dia relativamente bom e eu sobrevivi.....
o proximo agora soh ano que vem....


como eu não tenho muito o que fazer na net, afinal, como diz minha mae, pessoas tem vida fora da internet tambem (ela complementa dizendo que eu deveria ter tambem e que deveria aprender a ser mais sociavel e bla blabla's) e nao tem quase ninguem on =/
entao eu fiquei curiando blogs...
achei uns post que amei... ^^

http://coletivodeideias.blogspot.com/2009/12/palavras-apenas.html

http://ufacansei.blogspot.com/2009/12/como-fazer-amigos-e-influenciar-pessoas.html

bom....
sem mais... (sem nda neh...rs)

bjo0o
e sorte!!......

P.S.perdooe o jtinho xilanguento do meu blog, eh q nao sei como deixa-lo fofo como os que eu vejo e nao tenho paciencia pra ficar procurando o "…

dps tdo se resolve...

admito, eu sei ser dramatica.... rs

passou a ceia... acabei d chegar em ksa e o mundo nao acabou, e nda desmoronou....
o post anterior foi soh um drama basico.. rsrss
eu e minha mae fizemos as pazes antes de chegar e minha irma idem =)

na "reuniaozinha" estava meio tedio....
mas nda q nao pudesse ser controlado....
dps coloco fotinhas das salvadoras da noite... rs
Gui [irmã do meu sz], Nathalia e Quezia [princesas da noite.. rs]
esse ano ficamos pouquinho, mas tdo bem...
recebi msg da Gih e da Kinha =) , falei no msn o dia tdo, bem dizer, com a Rê (: e recebi ligação do Kaue... ^^ lindooo... rs
e abraço coletivo as 00:00h na familia mais maravilhosa d tdas, A MINHA...
vou fazer oq.. apesar d tdo somos tdo d bom e mais um pouco....
nao fica com inveja nao... nao somos perfeitos [perfeito eh chato..]

agora vou roletar pela net e dps acho q vou durmir, ou tentar durmir...
afinal, amanha a "festa" eh em ksa....
qlqr novidade eu passo por aki pra contar...



bjo0o
FELIZ…

to esperando o tal espirito d natal...

se algm entra no meu quarto agora eu apanho.... =//

estou atrasadissima.... jah era pra mim estar pronta e nem a roupa escolhi ainda...
aff.... q saco, tdo natal eh a msma patifaria...
DROGA!!....
soh pra nao quebrar a rotina acabei d brigar com minha mae...
provavelmente logo irei brigar com minha irma..
e....
minha sister acabou d entrar no quarto... adivinha??
discutimos....

aff....
soh por Deus msmo essa data......




QROOO CHORARR HORRORES E OUVIR MUSICA BEEEEEEEEEMMM ALTOOOO!!!!!!!!!!!!!!!

chegou....

chegou.....

a semana do natal chegou....
aff!!.... ¬¬'
não eh nda contra o natal... soh nao tenho nda a favor tb....

essa eh aquela semana q espero ansiosa pra que acabe logo..... semaninha arrastada...
não eh q a alegria alheia me encomode... as vezes encomodoa, mas nao eh o caso atual, eh soh q eu nao gosto dessa semana...
eh a pior epoca e nao tenho como tentar imaginar o contrario...

claro q esse ano, especificamente, estou passando mto bem obrigada....
mas em ksa as coisas continuam insuportaveis =/
e tdo final de ano eh a mesma coisa...
minha irma anciosa e irritante....
eu irritada e anciosa...
meu pai irritado e cançado...
e minha mae, quase louca e enlouquecendo kda um....

aff...
final de ano, pra mim eh um porre....
mas o importante eh q vai passar e no fim vai dar tdo certo e vamos parar pra pensar q mais um natal se passou e deu tdo certo....
(nao q isso vai mudar minha opniao qnto ao natal... rs)

entao....
q venha o Natal e tdas as sua consequencias....



mudando de a…

mais um fds....

definição complicada da minha vida e do meu fds....

a minha vida eu nao vou tentar entender, mto menos explicar...
deixa q mais dia menos dia a gnt se entende por aki... rs

meu fds.....
putz... mtoo bom...

sexta eu ia sair mas a kinha teve q ir limpar a ksa... (tadinha da minha amiga.....rs)
dai fiquei em ksa fazendo nda, viajando na net, assistindo tv e durmindo.. pq nao?? rs

sabado foi o churras na ksa do Stalin... fui meio q pra nao dizer q eu nao fui....
mas foi mtooo bom...

os meninos se superam a kda dia e o Pior no som, vixii... mto bom... paguei hein... shauhsau
saimos de lah +/- 8:30h (eu acho) e eu e a Rê fomos direto pro emporio don'ana (xilanguenta no extremo eu, neh...)
show da Megaphonica, com vocal emprestado....
e o Andress que me desculpe... mas o Roger no baixo.. otimo hein...
som maravilhoso...
resumindo.. sai de ksa as 9h e voltei 1:30h.... =)

hj o dia tah argh.....
nda.... ^^
mas tdo bem... eh bom descançar tb.. rs


ahh...
acontecimento.. hsuahusa
phoda ser pobre.. rs
ont…

*-*

ahh.....

q dia maravilhosoo =)
nao aconteceu nda de impressionante.. mas foi um dia mto bom ^^

no horario do almoço a Re estava de mal humor e melhorou =)
na hra d ir embora, passei no centro com a Mih e encontrei a Lih =) fiquei mtooooo feliz, eu estava com mta sdd dela ^^
dps q estavamos subindo (eu e a Lih) encontrei o Gui Cremonesi e o Caio.. adoro d+ esse povo
na rodo trombei a Kinha (:
fala serio... pra ficar melhor soh terminando minha sexta roletando neh.....

aguardo convite... shauhsauhsua

tdo esta bem.....

tdo esta bem qndo termina bem... rs


não q tenha terminado alguma coisa por aki... mas eh uma frase legal... hsuahusa
por exemplo tdo esta bm no meu quarto, qndo termina bem arrumado (oq ele nao esta....)
nossa.... eh mto estranho olhar por meu quarto, ver mta bagunça e nao conseguir fazer nda a respeito.... acho que a leticia organizada foi embora com a leticia triste.... rs..
ow... isso eh bom ou ruim??
acho q bom neh.. shauhsau
no pior dos casos eu vou levar prejuizo financeiro pedindo pra minha irma arrumar pra mim... rs

nossa... to mto cançada...
mas nao qro e nao consigo durmir... hsaus... vai entender....

pra ter uma noção de qnto estou "mal".....
nem atualizando meu blog eu estava.... nem fotinhas =)

entao lah vaii....


SEGUNDA_ festa da sanasa, da qual eu nao estava com a minima vontade de ir, mas como eu tenho uma amiga chantagista... eu fui..
e ainda bem que eu fui...
foi maravilhosa a festa =D


TERÇA_ fui na ksa da Kinha.... tava morrendo d sdd da minha amiga....

e blah blablah

nossa.....

o blog jah esta parecendo flog.... rs
entao agora vou escrever...
soh nao sei oq ainda... hsuahsuhaus
mas vou ficar aki escrevendo.. e blah, blah blah....


nao tenho mto oq escrever na vdd.... a semana passou mto rapido...
semana de fechamento na Sanasa, putz.. to com serviço ate a garganta... e to adorando msmo assim... rs
na facul fui fazer os meus dois exames, no de quarta nao sei nao hein....
e o mala do professor me segurou por 0,5ponto =/ , mas nem eh uma materia mto importante.....
qual q importancia de contabilidade intermediaria II em um curso de contabeis?? rs [ironia]
e no de quinta PASSEI.... uhuuu!!!
o professor deve ter me dado uma canja e tal's, mas passei... rs
__ semestre que vem eu tenho q me esforçar e mtooo.....

em ksa esta tdo lindo e maravilhoso....
tdo na msma....

nossa......
mudando de assunto...
amanha tem festa pra ir.... e nao to afim...
eu sei q eu adoro uma festa e q sou do tipo...
vamos? sim, vou, pq nao!?!!...
mas... aff....
coragem.... kd…

pra nao esquecer....

como eu nao tinha colocado no post anterior.....
as fotinhas do Rio....
praia Copacabana
dia 06.12.2009, domingo, dia da vitoria do Flamengo... rs e "dia perfeito!"







as fotos sao soh pra nao esquecer msmo....  =)
afinal.... o dia foi maravilhoso, em um lugar mais q maravilhoso e companias perfeitas...  ^^


ps. faltou o Jean nas fotos =/
mas eh q ele nao apareceu nas fotos q eu estava... sorry Jean...

eu vou.... e eu voltoo....

ai ....

Perdão ....
Nao eh minha intenção deixar o blog assim, um Deus dara ...
mas eh q nao estou no meu melhor e tenho estado muito ansiosa .... [não me pergunte pq ...]

Mas aqui estou ...
.... e agora eh oficial
FERIAS !!!.... meu deus, esse semestre foi dificil, pra mim quase impossivel .... Mas acabou ....
agora soh ano q vem ... [ano de TCC]


entao ... soh pra contar como foi meu fds =)
sexta_ trabalho, ksa, ksa da Rê, carro e Caminho para Caragua ....
sabado_ chegamos em Caragua 4h + / -, piscina, durmir e Praia ... com o tempo nublado, mas era praia .. discucao, pizzaria e durmir ...

domingo_ pessoas me olhando feio [= /], Rio de Janeiro, chuva, Caragua, sorrisos e conversa franca = D
segunda_ nublado tmpo com praia e mar mto ^ ^

terça_ Pedra do Jacaré, Salto, agua e caminho d ksa ....

quarta_ ksa 3:30 h, net [tava com sdd], cedo, cama acordar, trabalhar, facul ...
pois eh .. De volta a rotina .....
mas foi bom enquanto durou ....
na vdd ... FOI ÓTIMO! vlw!











ah ....
Falando em Rio de Janeiro .…

I come back...

okay...
antes de mais nda.... sorry.. o abandono foi por uma boa causa...
sei q acabou a semana de provas, mas depois dela vem os exames =/
merda!! peguei dois esse semestre (se f@#*r)
e entre essas semanas ruins estava me preparando para ir pra praia e, claro, fui pra praia....

acabei de chegar _ dia 09.12.2009 às 02:29_ to linda, maravilhosa e sem sono.... mas daki a pokinho tenho q ir trabalhar...
entao, caso eu crie coragem coloco mais detalhes depois.....

agora vou curiar o blog da Kinha q voltou.... uhuuu!!!!!


kisses and.. see you!....

soh pra resumir tdo...
amo minhas amigas....  =)


Rê, Gih e eu... tripé da facul e da vida....



eu e Kinha... e qm disse q tdo some do tmpo de escola e pq nao conheceu nossa amizade


maninha e eu.. isso sim eh amor d vdd, o resto eh... o resto......
te amoo!!



tdo certo e nda combinadoo

volteii....

semana de prova acabou e aki estou...
um pouco triste, devo admitir, mas nao tanto qnto eu ficava antes... ainda estou em uma tristeza otimista... rs

semana de prova acabou, e fui mto mal =/
isso me deixa mtoo triste, de 6 materias, acho q fui bm em três, eu duas +/- e uma.. vixii... acho q nem o exame consegue me salvar
agora esperar as notas pra confirmar neh...

mas fora isso, minha semana foi otima...
no trampo esta tudo maravilhosamente bem p mim...
minhas amigas estao bm... minhas contas em uma ordem relativa.. rs

ahh.....

e tive um sabado maravilhoso, ao lado de pessoas maravilhosas... ^^
tdo amigo da Rê, mas jah eh quase padrão eu "roubar" os amigos dela... hsuusahua
não leva a mal não migah.....
sem contar que a banda que estava tocando eh mtoo boa ( www.myspace.com/megaphonicarock ) acho o som deles mto bom...
e foi mta gnt....
o tripé (eu, Rê e Gih), a Miriam.... facul; os Bruno's... sanasa; o Guh... vixii mta gnt...
adorei d+ msm...
aii.. perfeito
nessa brincad…
não da pra me entender....
da pra entender menos ainda meu ser, meu ver e minha vida.....
nem tente....


ah...
provavelmente vou ficar um tempinho sem postar...
me desculpe... eh semana de prova neh.. rs





bjin...

ops... e o tmpo passou....

putz....
incrivel como tdo do nda muda....
depois de muito tmpo três dias seguido em ksa.... e adivinha pra q??
pra estudar (tah eu sei q não estou estudando... )
ontem e hj a Rê e o Thi (não o da Kinha, o da facul) vieram em ksa para estudarmos... acreditem, dois dias para uma unica materia.. ou seja, as outras cinco eu me viro amanhã e espero mesmo que eu crie coragm para me virar....
mas tanto ontem como hoje o Thi me disse coisas que meio, me fizeram pensar...
ontem ele disse que qndo me conheceu eu usava umas coisas mais pesadas (roupas, nao interpretem mal)... usava o lapis mais escuro, umas roupas mais "diferentes", uns acessorios estranhos - acho q ele se referiu principalmente ao soco ingles no pescoço, mtos aneis e o piercing - e ele disse que hoje estou um pouco mais meiga e normal...
ai pra fechar ele disse que agora estou me vestindo e comportando como mulher e antes eu ainda era adolescente....

é estranho como uma pessoa que, apesar de eu ver todo dia, me co…

eh mais ou menos assim...

eh mais ou menos assim q funciona minha vida...
geralmente esta tdo otimo, ou tudo errado
é mto facil das pessoas que convivem comigo notar isso.. o principal requisito é emprego e facul.... pois eh, não sou uma adolescente/adulta normal...
não são meus amores e relacionamentos que refletem no restante....
eu sou o que Allan e Barbara Pease - autores de Por que os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor e Por que os homens mentem e as mulheres choram - classificam como mulher moderna. Não sei se isso é bom ou não, mas por enquanto eu estou gostando..
claro que provavelmente eu estou gostando porque estou em um momento bom da minha vida e dai eu fico toda otimista... rs
mas mesmo assim, prefiro os meus problemas que um emprestimo bancario, não resolve, mas ajuda ao das minhas amigas que só se elas morrem ou entrarem no cerebro delas e mudar o gosto por um homem especifico...
eh... acho o meu problema, no minimo mais simples...


eh mais ou menos assim q funciona meu coração...
ele bat…

mantendo atualização... rs

ain.... to preocupada....
e mto feliz! mas bem preocupada....
finalmente comecei meu estagio... uhuu!!... hoje foi o segundo dia..
estou amando, o pessoal foi super receptivo e estou na minha area, finalmente!
soh estou preocupada, porque não sei muito o que fazer, e morro de medo de fazer coisa errada =/
mas estou me esforçando.. rs   =D

qnto ao meu fds... ^^
uhuu!!... O MELHOR...
fui pra praia com meus pais, e devo admitir não estava mto empolgada
mas foi mto bom... agradeço d+ pelo meu fds... [fotinhás no orkut]

ahhh!!....
to mto feliz..
parece q esta td se ajeitando na minha vidinha.. ^^
agora eh soh estudar pra semana q vem, semana de prova, e ir bem nas provas...
entao....

sorte pra mim e pra qm merece...
e alegria pra tds... rs

%)

praia!!

INDOO....
estou lendo "por que os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor?" e no livro é muito falado da diferença do cerebro da mulher e do homem, oq é muitissimo interessante... recomendo o livro...
Cheguei em uma parte do livro que fala sobre o silêncio da mulher e que o homem demora para notar o motivo do seu silencio
"Se a mulher conversa muito, é sinal de que gosta de você. Se ela não lhe dirige a palavra, você esta encrencado"
e dai percebi que meu pai logo se "encomoda" com o nosso silencio (eu, minha irmã e minha mãe) oq eu acho super legal...
Claro q eu quando estou quieta, a maioria das vezes, quero ficar quieta.... mas tdo bem....

... bom, agora estou a caminho da praia, então este post vai entre domingo e segunda....
14.11.2009........... 09:38h




me arrumando pra voltar.....






VOLTANDO



depois posto contando como foi e as novidades... rs


bjin.... e sorte pra tds...

me distraindo....

é mais ou menos assim que esta acontecendo,
pedi as contas na terça-feira, o que quer dizer que desde então fico em casa fazendo nada....
eu sei que eu deveria estar fazendo qualquer coisa que deixasse a casa mais bonita e arrumada, mas não quero...
talves eu ate estivesse estudando, mas ando em um estado que não entra na minha cabeça informações para meu futuro.... e não pense que fico feliz com isso, claro que não....
então eu passo o meu dia assistindo tv e na internet....

falando em assistir tv, hoje assisti - pela miléssima vez - Mensagem Para Você....
não sou do tipo garota apaixonada, mas que esse filme desperta o que há de mais bonito em mim, isso é bem verdade... acho que é aquele lance do destino... quer coisa mais bonitinha??
sei que é clichê, mas quer coisa mais bonitinha?? da até vontade de amar, sonhar e... sei lá mais oq
é em filmes assim que eu volto a acreditar em coisas que eu duvido sempre...




quanto a internet, sinceramente eu estava sem nadinha para fazer, ate achar um bl…

s2

me diz o que seria de uma pessoa sem os amigos??
ndinha, neh....
eu tenho certeza que eu me resumiria a isso, nada.....

e é por isso que o amor que sinto pelos meus amigos é tão grande e é por isso que faço questão que façam parte, por menor que seja, das minha vitórias e conquistas....
por exemplo, se Deus quiser, começo meu estágio na segunda (que por acaso é aninversario da minha mãe!! )
e hoje fomos comemorar....
eu, Renatinha, Gisele, Helenice, Richard e Ana Lucia....
amo d+ esse povo!!...

então fomos, todos espremidos no carro da Lê, para o Makey comer pizza....
uhuu!! rodizio....
pergunta se esse povo não comeu até explodir?? claro que sim! (exceto Aninha)
Renatinha o povo estava tentando descobrir pra onde vai tanta comida.... hsuahsuahsuah

não sei eles, mas eu AMEI....
não podia ser melhor =D

obrigadissima, do fundo do meu coração...
espero ter vcs 5 (e não estou brincando) pra sempre na minha vida ^^

então é mais ou menos isso.....
tive a quinta mais perfeita da minha vidinha mediocre
e amo …

IdEia !!

uau!!... q foi isso desse tal apagão??
estava eu aqui, com pc ligado, conversando no msn, curiando perfis e comu's no orkut e pensando em atualizar o blog e.... PUF!!.... td se apagou
horrivel, imagine, soh eu acordada sem tv, sem net e sem poder ler, neh....
oq me restou, musica pra ouvir e torcer pra que ou o sono chegasse ou a luz voltasse....
pois eh.... a insonia foi mais forte e a luz chegou antes do sono... ai fui ler...

voltando ao apagão...
achei que tinha acontecido soh aqui pela minha casa, ate ligarem da firma do meu pai, depois que a luz voltou para avisa-lo que a energia tinha voltado por lá....
conhecidencia estranha... mas quem sou eu afinal...
e hoje de manha, assistindo o jornal, coisa que não faço com frequencia, devo dizer...
e descobri... (sou tãoo esperta... rs) que teve em quase todo o Brasil e até o Paraguai entrou na brincadeira....
raxei horrores.... rsrss
vai entender, é bem como o povo esta falando por ai.... o Brasil com um dos impostos mais caros, com uma econ…

nem aki e nem ali...

acreditem, o mundo ainda é uma coisa totalmente incrivel pra mim...
fica ate complicado se limitar a viver sua vida e só, eu penso assim pelo menos...
hey.. não estou achando justificativa pra cuidar da vida dos outros, por que não faço isso nem com a minha...
mas que da vontade de ser uma mosquinha e ficar curiando e apenas curiando a vida dos outros, a isso da...
putz... fico pensando que vida engraçada que deve ter algumas pessoas... e outras muito tediosas... e sei lá...
eu, por mim, passava o dia lendo bons blogs, algumas revistas e livros, só pra passar o tempo.... mas é quase impossivel achar algo bom pra ler....
por exemplo, meu blog é pessimo, escrevo coisas sem pé nem cabeça... da ate pra ficar louco... hsuahsuahsuah

mas em minha defesa, imagina como tudo é tão complicado pra colocar em palavras, ainda mais eu que tenho um vocabulario tão fraquinho =/

eu, sinceramente estou muitissimo nervosa, quero muito que meu estagio de certo, estou contando com ele pra ver se da um UP na facul…

pra descontrair o ambiente....

sabe-se Deus quando vou mudar.... rs
sabe o que eu devia estar fazendo?? não é estudando não! não exatamente... rs
eu deveria estar digitando o trabalho de Micro e MacroEconomia... =/
incrivel porque, eu amo digitar, se eu não gostasse tanto não teria um blog pra mim ficar soh de bla bla blah... ^^
o problema é que o livro não é obediente igual minha mente...
ela vai "ditando" tudo o que eu tenho que escrever, ai meus dedos vao sozinhos, bem dizer... mas o livro, o livro não... fica me olhando com aquela cara de bocó e aquelas letrinhas....das 13paginas que tenho que digitar, digitei duas.... horrivel, neh??
mas fazer o que.... não mudoo...

o que devo dizer me deixa muito triste algumas vezes,
porque tenho certeza que se eu mudasse meu jeito eu já tinha achado o namorado que "insisto" em procurar..
eh serio... dessa vez eu qro um de verdade...
mas hora que vejo estou me comportando como a letícia de antes, e essa letícia nunca namorou.. =/
ok... isso eh um problema, e eu …

Mulher que lê

** MULHER QUE LÊ **



Um casal sai de férias para um hotel-fazenda.
O homem gosta de pescar e a mulher gosta de ler.
Uma manhã, o marido volta da pesca e resolve tirar uma soneca.
Apesar de não conhecer bem o lago, a mulher decide pegar o barco do marido e ler no lago.
Ela navega um pouco, ancóra, e continua lendo seu livro.
Neste momento chega um guardião do parque em seu barco, pára ao lado da mulher e fala:
- Bom dia, madame. O que está fazendo?
- Lendo um livro - responde, pensando - Será que não é óbvio?
- A senhora está numa área restrita em que a pesca é proibida - informa.
- Sinto muito, tenente, mas não estou pescando, estou lendo.
- Sim, mas com todo o equipamento de pesca.
Pelo que sei, a senhora pode começar a qualquer momento. Se não sair daí imediatamente, terei de multá-la e processá-la.
- Se o senhor fizer isso, terei que acusá-lo de assédio sexual.
- Mas eu nem sequer a toquei! - diz o guardião.
- É verdade, mas o senhor tem todo o equipamento. Pelo que sei, pode começar a qualq…

campanha!!....

vou aproveitar meu bom humor para lançar uma campanha..... rs
devo dizer que esta campanha é exclusivamente pensando em minhas amigas...
(ngm mandou vcs serem bonitas.. hsaushausa)

** ** NAMORADAS AOS MONSTRINHOS ** ** shaushaus

explicandoo.....
como jah digo, se eu quisesse ver gnt feia olhava pro espelho....
(claro q não posso escolher as "coisas" q vejo na rua)
por isso soh tenho amigas cat's....
Kinha,
Rê,
Gih,
Line e
Gui....
tdas gatas.... (pessoas bonitas soh andam com outras pessoas bonitas)....

e diante disso estou mobilizada com a qntidade de monstrinhos q corre atras delas...
entao.... espero do fundo do meu coração q com tantos monstrinhos soltos... argh!, espero q logo eles achem namoradas
e q assim, deixem minhas amigas em paz....

claro q assim... monstrinhos tb tm bom gosto e q nem tds sao monstrinhos...
mas... porem... entretanto....
hsuhaushaushauhaus


^^

logo estarei com novas campanhas (espero)

boas??

....Apenas Mais Uma de Amor
................Lulu Santos

"Eu gosto tanto de você
Que até prefiro esconder
Deixo assim ficar
Sub-entendido

Como uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor pretensão de acontecer

Eu Acho isso tão bonito
de ser abstrato,baby
A beleza é mesmo tão fugaz

É uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor pretensão de acontecer

Pode até parecer fraqueza
Pois que seja fraqueza então,
A alegria que me dá
Isso vai sem eu dizer

Se amanhã não for nada disso
Caberá só a mim esquecer
O que eu ganho, o que eu perco
Ninguém precisa saber"







Chega ser engraçado como a vida pode ser louca...
estranhamente sem sentido.....

vou contar as novidades novas as q eu fiquei de contar passa batido, ok? (:

acho q arrumei trampo novo... uhuu!!
não eh certeza ainda, mas estou torcendo muito muito pra dar certo, qro d+
quase exageradamente....
se der certo eu posto =)

agora falta soh confirmar e eu pedir conta da vivo...
call center nunca mais (se Deus quiser)

bom eh isso....


putz!... mo sono q eu e…

e blah

atualizando.... não consigo me imaginar sem meu pc, minha net e meu blog >.<





sexta__ trabalho, casa, tedio, prima linduxissima, ksa da kinha (adoro d+ minha miga)
sabado__ Planeta Rock, bebida, cigarro, loucuras, saudades o dia perfeito sob consequencias no minimo muito estranhas...
domingo__ trabalho, show da Gloria, gatinhos, musica.. resumindo um dia muito bom e com mto juizoo ^^
segunda__ trabalho, ksa, facul.... tedio, stress, culpa....
terça__ trabalho, rolezinho, facul.... tedio, stress, culpa e saudades (odeio a sdd, sentimentozinho idiota)
quarta__ trabalho, ksa, facul, raiva, odeio, tedio, tristeza, saudade, tristeza, lagrimas, festa, falsidade (eu estava triste, não da pra sorrir sinceramente assim) e o fim do dia.... mtas sds.....

dps, se eu tiver paciencia explico melhor (:

como estou?? estou bem, estou ateh sorrindo, veja =D

hoje eu....

Hoje eu acho q estou bem....
na verdade não muito, mas estou bem ocupada e preocupada com coisas importantes, o que não me deixa margem pra ficar mal... rsrss
mto bom assim!.. rsrs

o dia foi muito bom, quase não trabalhei (treinamento, não me levem a mal... rs)
dpois comprei um vestido muito lindinho pra mim =D
e fui pra facul, sinceramente, pouco fiquei na sala
fiz um novo colega na facul e fiquei vendo o lindinho... hsuahushaushau
dpois que fomos pra sala (eu e a Rê), logo sai para imprimir o trabalho de teoria da contabilidade
no intervalo vim embora e 'ca estou em ksa..
Obah!!.... ^^

foi um dia super normal, mas eu gosteii muuiiitooooo!!! =)

...19.10.2009...

calça preta, salto alto, unha vermelha, cabelo escovado.... Lindaaa!!
teoricamenta...
eu to assim, e não to me achando nem um pouquinho linda... soh qro morrer... fechar os olhos e esquecer tudo isso...
esquecer esse mundo e as pessoas
e pra não dizerem que sou egoista e vou deixar todos sofrendo... que me esqueçam tambem....
porra!! nunca imaginei q seria tao dificil isso tudo...
nunca passou pela minha cabeça que eu odiaria tanto crescer, fazer faculdade, trabalhar, ter amigas, sair no final de semana....
nunca imaginei q odiaria isso tanto quanto eu odeio, tanto quanto eu odeio minha vida, tanto quanto eu me odeio....

sinceramente, acho q estou mais q se foda do que eu imaginei...
eu não sei ate quando vou conseguir ficar sorrindo, me "divertindo"....
inferno esse tempo que o tempo nos deixa pra pensar....
o meu domingo foi maravilhoso, trabalhei, estudei ate 21:30h e não tive tempo de pensar em nada...
ate eu pensar e descobrir o quanto eu odeio tudo..
"quem eu sou odeia o que …

título ??

sabe oq eu acho disso tudo??
argh!! não acho nada!!....

sei q eu jah postei hoje e q eu deveria estar estudando.... EU SEI!!!
mas preciso desabafar! to careeeennnteeeeeeeeeeeee!!!!!!!! não devia, mas estou...
eh q aki, qndo bate a carencia... argh!! eh ossu!.... bate com vontade...
mas tudo bem.... eu nem ligoo...
to otima!!
tds me amam (mentiiiraaaaa!!!)
tds me qrem (hisstooooriiiaaa!)
e eu to otima! (deslavada essa.. rs)

o importante eh q msm q por dentro eu estou acabada... hj estou mto bm obrigada... sorri quase o dia tdinhoo =D


Paralamas do Sucesso__________ (um dos melhores show's q jah fui)
Busca Vida_________ (uma das musicas mais maravilhosas q jah ouvi)

"Vou sair pra ver o céu
Vou me perder entre as estrelas
Ver de onde nasce o sol
Como se guiam os cometas pelo espaço
e os meus passos
Nunca mais serão iguais

Se for mais veloz que a luz
Então escapo da tristeza
Deixo toda a dor pra trás
Perdida num planeta abandonado
no espaço

E volto sem olhar pra trás

No escuro do céu
Mais longe que o sol

no make, no edition

Oo'
sabe oq eu tinha q estar fazendo agora??
estudando!!!
e oq eu estou fazendo... fuçando no meu orkut e myspace e tc no msn...
legal, neh??
EU NÃO ACHO.... putz, quando eu era mais nova eu adorava estudar... na verdade eu ainda gosto, mas não consigo aprender nadinha e ando muito distraida... sei lah porque...
acho q eh stress... ou não!..


Ô_ô
nossa... quinta fiquei mal's...
mto mto doente... e ontem?? minha supervisora disse q eu estava palida e tal's, o diego disse q eu estava tremendo (isso na verdade era de raiva)
ainda bem que hoje estou melhor....
po.... odeio ficar doente, da o maior prejuizo financeiro..
faltei na quinta (com atestado) dai vai ter o desconto e ontem sai mais cedo.... qr dizer.. sai no meu horario mas cheguei mega atrasada, por causa da dentista..
miseria poka, na vida de pobre, eh bobagem, neh.... =/

nossa! froid's eh q tenho q me estourar de estudar e arrumar alguma maneira da materia entrar no meu cerebro... fui mal em TODAS as provas... argh!!
só me fod…

i eu? eu q me exploda....

sei lah oq se passa pelos meus pensamentos.... aff!! como se eu já não fosse confusa o bastante estou ainda mais confusa...
argh!! argh!! argh!!.....

sei que isso tudo é uma grande idiotice minha.... "ou não!"

acho q estou mesmo precisando de um namorado... ou um pscicologo... ou um namorado pscicologo... hsuahuahsua
brincadeirinha... hsuahsuahu
mas do namorado to precisando mesmo, pô! to muuuiiitooo carente... e isso tah errado =/
não gosto!

vamos aos fatos....
depois de 19 aninhos de vida eu... ainda não me apaixonei... rs
depois de 19 anos de vida eu, continuo com um milhão de sonhos e sem realizar nenhum... (exceto o da faculdade... mas no ritmo q anda....)
depois de 19 anos eu continuo sendo a irmã e prima mais velha q não pode errar e tem que ser exemplo (DROGA!!!! eu soh errada!! acreditem...)
depois de 19 anos meus pais ainda querem que eu mude
depois de 19 anos eu continuo sendo a mesma insegura de sempre
depois de 19 anos penso q a errada ainda sou eu (e provavelmente eu tenho…

atualizandoo.........

_ TÉDIO __
hoje cheguei a uma coclusão muito boa sobre meu tedio, se eh q se pode chegar a uma boa conclusão.. rs
mas EU qndo estou em certo ponto do meu tedio eu fico descançada... rs, soh nao pode passar desse ponto, se não fica pessimo... argh!!....
Aff!!...
essa semana ta beemm estranha....
fiquei tda confusa a semana tdinha, soh não me pergunte pq, não sei explicar....
fiquei sem net um tmpão, sem pc na vdd =// mo chato, e vou ficar d novo... snif!!....
mas não vou pensar em coisas ruins....
vou soh atualizar os acontecimentos....

1º a Kinha ainda não me contou, então teoricamente (eu e ela decidimos isso) eu ainda não sei q ela voltou com o Tih Ho....
sinceramente, isso não me deixa 100% feliz, afinal porra, o Tih fez ela sofrer mtoo...
mas por outro lado fico ate aliviada, devo dizer, pq com ctz ela esta mais feliz agora.... mas ow droga! morro d medo dele faze.la sofrer d novo, mas como (espero) ela jah sabe, qualquer q for a decisão dela, estarei aki pro q ela precisar... =)
2º putz.…
acho que da pra definir o mundo e as pessoas em letras de musica.....
tudo bem q sou suspeita pois por mim eu ficava ouvindo musica (principalmente rock nacional) o dia todinho.....
qm ve assim acha q não tenho mais nd pra fazer, que soh qro ficar varzeando com um radio do lado, mas não eh bem assim...
eu me dou muito bem estudando, trabalhando, conversando, lendo e muitas outras coisas com uma boa musica...
se por algum acaso eu não estiver conseguindo, tem um motivo muito claro, eu NÃO VOU conseguir, pq provavelmente é um dia que eu não consigo amarrar os cadasços sem instruções basicas.... rsrss
hoje por exemplo. meu dia foi super estranho...
1º não vi a Lih, po... tava abandonada... hsauhusah
2º fiz h.extra
3º foi pro dompas com minha mãe e minha irmã e não passei na Fnac, nem gastei de forma exagerada..
e varias coisas mais...
mas tudo isso com minutinhos de musica e talves (provavelmente) isso me deixou mais "segura"... consegui fazer o dia chegar ao fim... rs
não como devia, m…

td d pessimo pra mim... =/

Sumi... mas dessa vez por uma boa causa... =)

semana de prova!!
tadinha de mim.... rsrss
mas o importante é que começou e acabou!! não sei se fui bem... mas o importante é que não morri enquanto fazia as provas... rsrss

novidades?? pior que não...
quer dizer...
semana passada briguei com meu pai... sexta, sabado e domingo.. putz, nunca imaginei que isso me faria tão mal...
pior, sabado e domingo com minha mae... argh!!
nossa... foi uma semana bem estranha, muitas coisas passaram pela minha cabeça.. rs
a minha mãe é mais de boa, ela logo ficou sussa comigo, mas meu pai... uau!! parece que ele esta de cara ate agora, e já faz mais de uma semana.... ainda to meio de cara....
pior é que minha vida já esta uma droga, ai qndo ele fica de cara comigo é mais que pessimo... tipo, quando ele fica bravo, é de boa... tiro de letra, mas ele esta me olhando com aquela cara de decepcionado.... aff!!... odeio essa cara...
queria saber pq ele tem tanta certeza de que eu sou a pior de todas?? acredite... não sou …

Ô_ô

'ca estou novamente escrevendo.... coisas inuteis, sobre meus pensamentos inuteis, falando um pouquinho da minha vida inutil..
apesar que acho minha vida inutil muito minha... e por mais inutil, no que é meu ninguem mexe, brinca, reclama... ou faz qualquer coisa que eu não queira... ha ha ha!!....

pô, to super chatiada, a Kiki - irmã da Kinha - esta na Unicamp... pelo que a Kinha falou, ta mal's =(
super tristii isso.... não gostei ndinha da noticia....
mas vai dar tudo certo, apesar de eu não ser o que se diga como menina de Deus (mt pelo contrario pode-se dizer) sei que meu Deus é o todo poderoso e vai fazer o que é certo e o melhor.... cuidar muito bem da Kiki pra ela ficar boa logo e voltar a brigar comigo... =)

ahhh!!! mais uma sexta e eu em ksa fazndo nada....
isso ja esta ficando desagradavel... não ta legal... =/
mas tudo bem, eu supero... rsrss... já superei coisas piores....

hein, e ontem, logo depois que postei fui pra sala de aula neh... e como cheguei muitissimo cedo entã…

* __ TÉDIO __ *

aff...
acho que vou morrer de tedio...
quero meu msn e meu orkut!!
essa faculdade é mesmo uma frescura, to aqui já deve fazer bem uma hora e o que eu tenho pra fazer ate começar a aula??
TRABALHO's... o que sinto dizer, mas eu não vou fazer porque eu esrou de mau humor =/
eu já não penso direito, agora imagine de mau humor? imaginou?? então para!!

a pergunta que não quer calar, o que eu estou fazendo na faculdade as 17:42hr??
to sem a chave de ksa.. =/
o que quer dizer que ou eu vinha para cá, ou eu ficava varzeando em Campinas, ou eu ia pra minha ksa ficar olhando o portão...
infelismente pra mim a melhor opção era vir para cá, com a menor esperança do meu orkut ou/e msn abrir... mas adivinha?? não abriu =( snif
só assim mesmo para mim me dedicar ao meu blog interamente... rsrss
não sei bem porque, afinal eu nem tenho o que escrever.....

meu dia foi uma droga, pra variar
e apesar de todo meu stress não briguei com ninguem, mas devo dizer que vontade não me faltou....
sinceramente, essa v…

sorte!?!!!

putz....
agora me encontro em um grande dilema....
não sei se sou uma garota de sorte com crises de azar
ou uma garota com azar e sindromes de sorte...
muito confuso tudo isso pra mim...

quer dizer... muitas coisas na minha vida acontecem como se.... ah, sei lá.... fosse pra mim ter um azar tipo... HORRIVEL, mas não... apesar dos pesares acaba tudo bem.. lindo e maravilhoso =)

outras vezes, pra compensar, tudo esta indo as mil maravilhas, ate.... aff!!... dar tudo errado... =(

sei que sou uma garota cheia de manias e inseguranças (que fique bem claro que isso não é minha culpa) mas as vezes acho que ate quando tenho azar me resta uma gotinha de sorte...
posso estar viajando, o que é uma grande possibilidade a se considerar, mas é o que eu acho...
FAZER O QUE... NÃO CONSIGO CONTROLAR O QUE EU PENSO... husahushuahsua

tipo hoje, que eu acordei com meu humor muito sensivel (e pra piorar estou sem musica no bus... ahh... preciso do meu fone), já aconteceu coisas muito estranhas...
primeiro que eu che…

e sabe oq eu to?? to que se phoda!!

Soh desabafando msm!!....

Fracasso
Pitty
"O êxito tem vários pais
Orfão é o seu revés
"Aos que sofrem, por fim o céu"
Abranda a raiva
O que trago sobre os ombros
É meu e é só meu
Sustento sem implorar a benção e o pesar
Mais vil é desdenhar
do que não se pode ter...
Vive tão disperso,
Olha pros lados demais
Não vê que o futuro é você quem faz
Porque o fracasso lhe subiu a cabeça

Atribui ao outro a culpa por não ter mais
Declara as uvas verdes, mas não fica em paz
Porque o fracasso lhe subiu a cabeça
O maestro bem falou
A ofensa é pessoal
Quem aponta o traidor
É quem foi traído
Já sabe o que é cair,
Ao menos tentou ficar de pé
E, vítima de si, desproza o que nunca vai ter
O mais verde é sempre além
do que se pode ver
Vive tão disperso,
Olha pros lados demais
Não vê que o futuro é você quem faz
Porque o fracasso lhe subiu a cabeça
Atribui ao outro a culpa por não ter mais
Declara as uvas verdes, mas não fica em paz
Porque o fracasso lhe subiu a cabeça"

não q eu seja dramatica... não q considero td ao …