Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho, 2009

e começa... dps acaba...

td muda no mundo....
isso eh fato, mudam as horas, mudam os dias e as pessoas.....
"é claro q somos as mesmas pessoas, mas pare e perceba como seu dia-a-dia mudou"...
bem como diz anacronico da Pitty....

e meu humor.. adivinha?? muda tambem, claro neh...
e muda com uma frequencia que me surpreende a cada dia...
a semana mal começou e eu ja estou enjoada dela, de saco cheio... (putz, semana q não acaba)
segunda vi minha miga do sz, terça tb.... eu acho q daki uns dias a mãe dela me expulsa da casa dela... rs
espero sinceramente q não, mas.....

ahh... terça fiz uma prova no meu serviço, pra um novo cargo... mas sei lá hein
acho q não vou passar, só esperar o resultado na sexta, pra ver se eu vou pra dinamica....
trabalhadinha as vagas naquele lugar.... rs

hoje eu sai com minha irmã.... meu xuh q eu amo mais q tudo...
quase mais chata que eu, mas ela que fez a alegria do meu dia hoje.... por isso que nem reclamo muito do meu humor inconstante...
putz o meu dia foi horrivel, to super stress n…

ZumBi... eM bUsCa Da fElicIdADe !! ...

fora o meu sono desregulado... td OTIMO!!....

putz, não adianta.... estou em um momento muito perfeito da minha vida!!...
e agradeço a cada um que participa, msm que soh um pouquinho, dos meus momentos...
principalmente minha sister q eu amo muito muito e esta sofrendo mt com minha TPM (tadinha dela)
putz.... sexta foi um maximo, eu ia na Zoff com as gurias do trampo, mas não deu certo, ai fiquei em ksa, zuando com minha irmã e a camera.... hsauhsuahs
causamos!!.... (:

sabado, vegetei o dia td, ate as 21:35hr, quando sai de ksa pra ir pro show dos garotos na Woodstock.... pqp, q show maravilhoso....
não achei q eu fosse gostar tanto de um show de metal..... foi maravilhoso
ficamos lah ate mais ou menos 3:30hr (detalhe... Ticia trabalha no domingo)
claro q nossa intensão era sair de lá as 3hr, mas o Peru e o Guh decidiram q iriam enrolar para pagar a comanda
eu sinceramente estou tentando entender ate agora qual foi a dificuldade para pegar um papelzinho e entregar o dinheiro.... acho q isso não…

e o fim esta proximo....

me encontro mais perdida a cada dia que passa...
claro q não qro ser normal né.... isso eu já desisti a um boomm tempo!...
mas eu podia ser menos Lesa pelo menos né... quer dizer, quando eu acho q esta tudo certo, fica tudo errado, ou pior certo d+......
e como boa insegura que sou, não é muito bom quando tudo esta dando certo, né... rsrss
confusa?? eu?? jamaiss...
mas é uma verdade, quando tudo esta dando certo d+, alguma coisa esta errada.... isso é fato
não!!.... não estou reclamando, só comentando...
é que me preocupa sabe.... não é muito dificil se acostumar com oq é bom né... rsrss


mudando de assunto (+/-)
putz... que semana corre...
quer dizer.... tentei postar todo dia, cheguei ate abrir o blog, mas quem dise que eu consegui, no meio do caminho acabava desistindo, ou pq eu estava tc com muita
gnt, ou o sono me pegou antes de terminar ou porque eu fechava a pagina sem querer..... hsuahusahus
mas foi uma semana otima... nao parei em casa.. rs
tudo bem que na terça eu já achava que era quinta…

e mais um dia.... mas um especial!!..

mais um dia....
um dia super comum, acordei morrendo d sono, me arrumei, fui trabalhar.... mandei msg para as minhas migas do sz, afinal hj eh nosso dia, neh...
>> soh pra reforçar.... "Feliz dia do Amigo!!!" << ai d tarde vi minha migah do sz (lembrando q meu sz eh dividido pra duas migas + q especiais... minhas pekenas Kinha e Renatinha)... ai vi a Rê.... e ficamos fazendo nada em Campinas, fomos pra facu fazer a rematricula dela e depois ela recebeu uma msg de um amigo nosso para irmos comer pizza...
é... foi um dia bem normal, claro q como boa ex-perfeccionista devo prestar atenção em cada detalhe..

ahh... foi um dos melhores dias de todos... shuashau

amei!!...

xXx

td lindo e maravilhoso pra mim!! ^^

CARACA!!!
incrivel... td maravilhoso...
pqp!! q show perfeitoo.... sei q Paralamas é tudo d bom, mas não imaginei q o show deles seria tãoo bomm...
é otimo...

tudo bem q a compania tambem ajudou bastante, e não pense q eu estava com um boy lindo e td d bom... rsrs
na boa... não tem compania melhor q de amigos pra show neh...
e fomos... eu e Renatinha com pessoas q nunca conversei e se mostraram otimas companias para show... é... estou ficando boa nesse de "penetra" hsuahsuahus

pena q estava sem maquina.. ai nem tiramos fotos =/
mas valeu a pena, só de saber q eu fui e me diverti pakas... Uau!! td d bom pra mim... pq eu mereço!! uhuu!!
hsuahsuahsuahu


o melhor d tudo, acordei mô tarde hj... ahh q sds d acordar tarde q eu estava.... ha ha ha...
ai ai.... qro ver quem q vai dar conta dessa guria mimada desse jtoo... rs


xXx

garoty cheia d alegria...

nunca fui uma garota apaixonada...
não digo q não gostei d nenhum garoto q fiquei..... bom.... na verdade gostei d quase todos, como amigo....
nunca consegui me apaixonar, já tentei, do meu jeito mas tentei, e não deu certo
não consigo, isso é quase impossivel
ate porque, vamo combinar, a garota quando se apaixona fica uma das criaturas mais insuportaveis da terra e eu já sou suficientemente insuportavel.... credo, quem me conhece jamais vai querer me ver apaixonada.... rsrss

mais sou tambem uma garota muito influenciada pelos livros que lê... as vezes tenho a impressão de estar sentindo cada sentimento passado...
loka né.... acreditem, esse é meu normal.... hsuahsuahs
e dai, agora estou lendo Lua Nova, a sequencia de Crepusculo....
e Crepusculo, vamos combinar, é um livro que prende a atenção, OTIMO, só que beeemmm romantico e um pouco triste né...
ai, UAU!! como eu estava sensivel esses dias... rs
agora já estou bem, estou na parte do livro que a Bella virou super amiga do Jacob e tah td lind…