Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro, 2009

campanha!!....

vou aproveitar meu bom humor para lançar uma campanha..... rs
devo dizer que esta campanha é exclusivamente pensando em minhas amigas...
(ngm mandou vcs serem bonitas.. hsaushausa)

** ** NAMORADAS AOS MONSTRINHOS ** ** shaushaus

explicandoo.....
como jah digo, se eu quisesse ver gnt feia olhava pro espelho....
(claro q não posso escolher as "coisas" q vejo na rua)
por isso soh tenho amigas cat's....
Kinha,
Rê,
Gih,
Line e
Gui....
tdas gatas.... (pessoas bonitas soh andam com outras pessoas bonitas)....

e diante disso estou mobilizada com a qntidade de monstrinhos q corre atras delas...
entao.... espero do fundo do meu coração q com tantos monstrinhos soltos... argh!, espero q logo eles achem namoradas
e q assim, deixem minhas amigas em paz....

claro q assim... monstrinhos tb tm bom gosto e q nem tds sao monstrinhos...
mas... porem... entretanto....
hsuhaushaushauhaus


^^

logo estarei com novas campanhas (espero)

boas??

....Apenas Mais Uma de Amor
................Lulu Santos

"Eu gosto tanto de você
Que até prefiro esconder
Deixo assim ficar
Sub-entendido

Como uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor pretensão de acontecer

Eu Acho isso tão bonito
de ser abstrato,baby
A beleza é mesmo tão fugaz

É uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor pretensão de acontecer

Pode até parecer fraqueza
Pois que seja fraqueza então,
A alegria que me dá
Isso vai sem eu dizer

Se amanhã não for nada disso
Caberá só a mim esquecer
O que eu ganho, o que eu perco
Ninguém precisa saber"







Chega ser engraçado como a vida pode ser louca...
estranhamente sem sentido.....

vou contar as novidades novas as q eu fiquei de contar passa batido, ok? (:

acho q arrumei trampo novo... uhuu!!
não eh certeza ainda, mas estou torcendo muito muito pra dar certo, qro d+
quase exageradamente....
se der certo eu posto =)

agora falta soh confirmar e eu pedir conta da vivo...
call center nunca mais (se Deus quiser)

bom eh isso....


putz!... mo sono q eu e…

e blah

atualizando.... não consigo me imaginar sem meu pc, minha net e meu blog >.<





sexta__ trabalho, casa, tedio, prima linduxissima, ksa da kinha (adoro d+ minha miga)
sabado__ Planeta Rock, bebida, cigarro, loucuras, saudades o dia perfeito sob consequencias no minimo muito estranhas...
domingo__ trabalho, show da Gloria, gatinhos, musica.. resumindo um dia muito bom e com mto juizoo ^^
segunda__ trabalho, ksa, facul.... tedio, stress, culpa....
terça__ trabalho, rolezinho, facul.... tedio, stress, culpa e saudades (odeio a sdd, sentimentozinho idiota)
quarta__ trabalho, ksa, facul, raiva, odeio, tedio, tristeza, saudade, tristeza, lagrimas, festa, falsidade (eu estava triste, não da pra sorrir sinceramente assim) e o fim do dia.... mtas sds.....

dps, se eu tiver paciencia explico melhor (:

como estou?? estou bem, estou ateh sorrindo, veja =D

hoje eu....

Hoje eu acho q estou bem....
na verdade não muito, mas estou bem ocupada e preocupada com coisas importantes, o que não me deixa margem pra ficar mal... rsrss
mto bom assim!.. rsrs

o dia foi muito bom, quase não trabalhei (treinamento, não me levem a mal... rs)
dpois comprei um vestido muito lindinho pra mim =D
e fui pra facul, sinceramente, pouco fiquei na sala
fiz um novo colega na facul e fiquei vendo o lindinho... hsuahushaushau
dpois que fomos pra sala (eu e a Rê), logo sai para imprimir o trabalho de teoria da contabilidade
no intervalo vim embora e 'ca estou em ksa..
Obah!!.... ^^

foi um dia super normal, mas eu gosteii muuiiitooooo!!! =)

...19.10.2009...

calça preta, salto alto, unha vermelha, cabelo escovado.... Lindaaa!!
teoricamenta...
eu to assim, e não to me achando nem um pouquinho linda... soh qro morrer... fechar os olhos e esquecer tudo isso...
esquecer esse mundo e as pessoas
e pra não dizerem que sou egoista e vou deixar todos sofrendo... que me esqueçam tambem....
porra!! nunca imaginei q seria tao dificil isso tudo...
nunca passou pela minha cabeça que eu odiaria tanto crescer, fazer faculdade, trabalhar, ter amigas, sair no final de semana....
nunca imaginei q odiaria isso tanto quanto eu odeio, tanto quanto eu odeio minha vida, tanto quanto eu me odeio....

sinceramente, acho q estou mais q se foda do que eu imaginei...
eu não sei ate quando vou conseguir ficar sorrindo, me "divertindo"....
inferno esse tempo que o tempo nos deixa pra pensar....
o meu domingo foi maravilhoso, trabalhei, estudei ate 21:30h e não tive tempo de pensar em nada...
ate eu pensar e descobrir o quanto eu odeio tudo..
"quem eu sou odeia o que …

título ??

sabe oq eu acho disso tudo??
argh!! não acho nada!!....

sei q eu jah postei hoje e q eu deveria estar estudando.... EU SEI!!!
mas preciso desabafar! to careeeennnteeeeeeeeeeeee!!!!!!!! não devia, mas estou...
eh q aki, qndo bate a carencia... argh!! eh ossu!.... bate com vontade...
mas tudo bem.... eu nem ligoo...
to otima!!
tds me amam (mentiiiraaaaa!!!)
tds me qrem (hisstooooriiiaaa!)
e eu to otima! (deslavada essa.. rs)

o importante eh q msm q por dentro eu estou acabada... hj estou mto bm obrigada... sorri quase o dia tdinhoo =D


Paralamas do Sucesso__________ (um dos melhores show's q jah fui)
Busca Vida_________ (uma das musicas mais maravilhosas q jah ouvi)

"Vou sair pra ver o céu
Vou me perder entre as estrelas
Ver de onde nasce o sol
Como se guiam os cometas pelo espaço
e os meus passos
Nunca mais serão iguais

Se for mais veloz que a luz
Então escapo da tristeza
Deixo toda a dor pra trás
Perdida num planeta abandonado
no espaço

E volto sem olhar pra trás

No escuro do céu
Mais longe que o sol

no make, no edition

Oo'
sabe oq eu tinha q estar fazendo agora??
estudando!!!
e oq eu estou fazendo... fuçando no meu orkut e myspace e tc no msn...
legal, neh??
EU NÃO ACHO.... putz, quando eu era mais nova eu adorava estudar... na verdade eu ainda gosto, mas não consigo aprender nadinha e ando muito distraida... sei lah porque...
acho q eh stress... ou não!..


Ô_ô
nossa... quinta fiquei mal's...
mto mto doente... e ontem?? minha supervisora disse q eu estava palida e tal's, o diego disse q eu estava tremendo (isso na verdade era de raiva)
ainda bem que hoje estou melhor....
po.... odeio ficar doente, da o maior prejuizo financeiro..
faltei na quinta (com atestado) dai vai ter o desconto e ontem sai mais cedo.... qr dizer.. sai no meu horario mas cheguei mega atrasada, por causa da dentista..
miseria poka, na vida de pobre, eh bobagem, neh.... =/

nossa! froid's eh q tenho q me estourar de estudar e arrumar alguma maneira da materia entrar no meu cerebro... fui mal em TODAS as provas... argh!!
só me fod…

i eu? eu q me exploda....

sei lah oq se passa pelos meus pensamentos.... aff!! como se eu já não fosse confusa o bastante estou ainda mais confusa...
argh!! argh!! argh!!.....

sei que isso tudo é uma grande idiotice minha.... "ou não!"

acho q estou mesmo precisando de um namorado... ou um pscicologo... ou um namorado pscicologo... hsuahuahsua
brincadeirinha... hsuahsuahu
mas do namorado to precisando mesmo, pô! to muuuiiitooo carente... e isso tah errado =/
não gosto!

vamos aos fatos....
depois de 19 aninhos de vida eu... ainda não me apaixonei... rs
depois de 19 anos de vida eu, continuo com um milhão de sonhos e sem realizar nenhum... (exceto o da faculdade... mas no ritmo q anda....)
depois de 19 anos eu continuo sendo a irmã e prima mais velha q não pode errar e tem que ser exemplo (DROGA!!!! eu soh errada!! acreditem...)
depois de 19 anos meus pais ainda querem que eu mude
depois de 19 anos eu continuo sendo a mesma insegura de sempre
depois de 19 anos penso q a errada ainda sou eu (e provavelmente eu tenho…

atualizandoo.........

_ TÉDIO __
hoje cheguei a uma coclusão muito boa sobre meu tedio, se eh q se pode chegar a uma boa conclusão.. rs
mas EU qndo estou em certo ponto do meu tedio eu fico descançada... rs, soh nao pode passar desse ponto, se não fica pessimo... argh!!....
Aff!!...
essa semana ta beemm estranha....
fiquei tda confusa a semana tdinha, soh não me pergunte pq, não sei explicar....
fiquei sem net um tmpão, sem pc na vdd =// mo chato, e vou ficar d novo... snif!!....
mas não vou pensar em coisas ruins....
vou soh atualizar os acontecimentos....

1º a Kinha ainda não me contou, então teoricamente (eu e ela decidimos isso) eu ainda não sei q ela voltou com o Tih Ho....
sinceramente, isso não me deixa 100% feliz, afinal porra, o Tih fez ela sofrer mtoo...
mas por outro lado fico ate aliviada, devo dizer, pq com ctz ela esta mais feliz agora.... mas ow droga! morro d medo dele faze.la sofrer d novo, mas como (espero) ela jah sabe, qualquer q for a decisão dela, estarei aki pro q ela precisar... =)
2º putz.…
acho que da pra definir o mundo e as pessoas em letras de musica.....
tudo bem q sou suspeita pois por mim eu ficava ouvindo musica (principalmente rock nacional) o dia todinho.....
qm ve assim acha q não tenho mais nd pra fazer, que soh qro ficar varzeando com um radio do lado, mas não eh bem assim...
eu me dou muito bem estudando, trabalhando, conversando, lendo e muitas outras coisas com uma boa musica...
se por algum acaso eu não estiver conseguindo, tem um motivo muito claro, eu NÃO VOU conseguir, pq provavelmente é um dia que eu não consigo amarrar os cadasços sem instruções basicas.... rsrss
hoje por exemplo. meu dia foi super estranho...
1º não vi a Lih, po... tava abandonada... hsauhusah
2º fiz h.extra
3º foi pro dompas com minha mãe e minha irmã e não passei na Fnac, nem gastei de forma exagerada..
e varias coisas mais...
mas tudo isso com minutinhos de musica e talves (provavelmente) isso me deixou mais "segura"... consegui fazer o dia chegar ao fim... rs
não como devia, m…