Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 28, 2009

'cauze I'm cry....

vai entender as coisas que acontece no mundo neh.... Michael Jackson morreu.... putz... apesar dos pesares... eh triste neh... ele era o Michael Jackson, qr dizer.... ele tava td ruim e td, mas ele parecia meio q imortal, pelo menos pra mim parecia.... agora eh estranho, vc vê clip's dele pra td lado, ouve suas musicas tdas animadas e dançantes..... e ai... bate uma confusão, fico feliz pela musica e seu talento e sucesso, ou triste pq ele morreu... aiii!!! Como se já não bastasse a minha confusão propriamente dita, pq mais confusa e indecisa q eu soh duas de mim neh..... agora tem essa dele morrer... não sei quem deu essa ordem absurda... Matar o Michael Jackson.. argh!!... mas tudo bem... eu supero... jah superei outras mortes musicais, essa vai ser soh mais uma... snif.... buaaaaa!!!!! buaaaaa!!!!! snif... eu to bem... snif!!