Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 26, 2009

ZumBi... eM bUsCa Da fElicIdADe !! ...

fora o meu sono desregulado... td OTIMO!!....

putz, não adianta.... estou em um momento muito perfeito da minha vida!!...
e agradeço a cada um que participa, msm que soh um pouquinho, dos meus momentos...
principalmente minha sister q eu amo muito muito e esta sofrendo mt com minha TPM (tadinha dela)
putz.... sexta foi um maximo, eu ia na Zoff com as gurias do trampo, mas não deu certo, ai fiquei em ksa, zuando com minha irmã e a camera.... hsauhsuahs
causamos!!.... (:

sabado, vegetei o dia td, ate as 21:35hr, quando sai de ksa pra ir pro show dos garotos na Woodstock.... pqp, q show maravilhoso....
não achei q eu fosse gostar tanto de um show de metal..... foi maravilhoso
ficamos lah ate mais ou menos 3:30hr (detalhe... Ticia trabalha no domingo)
claro q nossa intensão era sair de lá as 3hr, mas o Peru e o Guh decidiram q iriam enrolar para pagar a comanda
eu sinceramente estou tentando entender ate agora qual foi a dificuldade para pegar um papelzinho e entregar o dinheiro.... acho q isso não…