Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 29, 2009

e começa... dps acaba...

td muda no mundo....
isso eh fato, mudam as horas, mudam os dias e as pessoas.....
"é claro q somos as mesmas pessoas, mas pare e perceba como seu dia-a-dia mudou"...
bem como diz anacronico da Pitty....

e meu humor.. adivinha?? muda tambem, claro neh...
e muda com uma frequencia que me surpreende a cada dia...
a semana mal começou e eu ja estou enjoada dela, de saco cheio... (putz, semana q não acaba)
segunda vi minha miga do sz, terça tb.... eu acho q daki uns dias a mãe dela me expulsa da casa dela... rs
espero sinceramente q não, mas.....

ahh... terça fiz uma prova no meu serviço, pra um novo cargo... mas sei lá hein
acho q não vou passar, só esperar o resultado na sexta, pra ver se eu vou pra dinamica....
trabalhadinha as vagas naquele lugar.... rs

hoje eu sai com minha irmã.... meu xuh q eu amo mais q tudo...
quase mais chata que eu, mas ela que fez a alegria do meu dia hoje.... por isso que nem reclamo muito do meu humor inconstante...
putz o meu dia foi horrivel, to super stress n…