Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 15, 2009

sorte!?!!!

putz....
agora me encontro em um grande dilema....
não sei se sou uma garota de sorte com crises de azar
ou uma garota com azar e sindromes de sorte...
muito confuso tudo isso pra mim...

quer dizer... muitas coisas na minha vida acontecem como se.... ah, sei lá.... fosse pra mim ter um azar tipo... HORRIVEL, mas não... apesar dos pesares acaba tudo bem.. lindo e maravilhoso =)

outras vezes, pra compensar, tudo esta indo as mil maravilhas, ate.... aff!!... dar tudo errado... =(

sei que sou uma garota cheia de manias e inseguranças (que fique bem claro que isso não é minha culpa) mas as vezes acho que ate quando tenho azar me resta uma gotinha de sorte...
posso estar viajando, o que é uma grande possibilidade a se considerar, mas é o que eu acho...
FAZER O QUE... NÃO CONSIGO CONTROLAR O QUE EU PENSO... husahushuahsua

tipo hoje, que eu acordei com meu humor muito sensivel (e pra piorar estou sem musica no bus... ahh... preciso do meu fone), já aconteceu coisas muito estranhas...
primeiro que eu che…