Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 13, 2009

e blah blablah

nossa.....

o blog jah esta parecendo flog.... rs
entao agora vou escrever...
soh nao sei oq ainda... hsuahsuhaus
mas vou ficar aki escrevendo.. e blah, blah blah....


nao tenho mto oq escrever na vdd.... a semana passou mto rapido...
semana de fechamento na Sanasa, putz.. to com serviço ate a garganta... e to adorando msmo assim... rs
na facul fui fazer os meus dois exames, no de quarta nao sei nao hein....
e o mala do professor me segurou por 0,5ponto =/ , mas nem eh uma materia mto importante.....
qual q importancia de contabilidade intermediaria II em um curso de contabeis?? rs [ironia]
e no de quinta PASSEI.... uhuuu!!!
o professor deve ter me dado uma canja e tal's, mas passei... rs
__ semestre que vem eu tenho q me esforçar e mtooo.....

em ksa esta tdo lindo e maravilhoso....
tdo na msma....

nossa......
mudando de assunto...
amanha tem festa pra ir.... e nao to afim...
eu sei q eu adoro uma festa e q sou do tipo...
vamos? sim, vou, pq nao!?!!...
mas... aff....
coragem.... kd…

pra nao esquecer....

como eu nao tinha colocado no post anterior.....
as fotinhas do Rio....
praia Copacabana
dia 06.12.2009, domingo, dia da vitoria do Flamengo... rs e "dia perfeito!"







as fotos sao soh pra nao esquecer msmo....  =)
afinal.... o dia foi maravilhoso, em um lugar mais q maravilhoso e companias perfeitas...  ^^


ps. faltou o Jean nas fotos =/
mas eh q ele nao apareceu nas fotos q eu estava... sorry Jean...