Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio, 2010

pq a vida é O Teatro Magico contracedado a cada dia..

amo musica....


amo musica quase mais que tudo, mas diga-se que não qualquer uma... não vem com funck ou qlqr sertanojo ou pagode que eu falo mal mesmo..
mas amo musica!! ♥

e sou assim, "descubro" alguma coisa nova pra mim e meio que vicio...
O Teatro Magico já ouvi falar muito e sempre muito bem, via fotos, imagens, clips... mas sinceramente nunca parei pra ouvir, prestar atenção... pra gostar... hoje as pernas vieram em casa e fui baixar algumas pra perna verdadeira..
e descobri que tenho mais uma banda que amo... rs
"Metade de mim
Agora é assim
De um lado a poesia, o verbo, a saudade Do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim E o fim é belo incerto... depende de como você vê O novo, o credo, a fé que você deposita em você e só Só enquanto eu respirar Vou me lembrar de você"
que só pelas imagens eles são apaixonantes... o site faz por onde... é incrivel, vale a pena visitar
as letras são lindas, outras fofas... outras são belas, no sentido mais incrivel da pa…

www.umsabadoqualquer.com

essa eh pra Kinha sz

Amizade!?! sim sim.... xD

Amizade não se explica!amigos sempre sabem quando serao amigos, (ops... lembrei de algumas especiais..)
pois compartilha momentos juntos... dao força (e historias pra contar)
estao sempre lado a lado! Nas conquistas e nas derrotas (Gih)
nas horas boas e nas horas dificeis (Line de Paula)
amizade nem sempre é pensar do mesmo jeito, (Rivy + Rê)
mas abrir mao... de vez em quando (Kinha)
amizade é como ter um irmao que nao mora na mesma casa (Gih + Kinha + Rê)
é compartilhar segredos... emoçoes (Kinha)
é compreensao, é diversao (pernas + Kinha)
é contar com alguem sempre que precisar (Gui + Rê)
é ter algo em comum (Gih + Kinha)
é saber que se tem mais em comum do que se imagina (Rê + Gih)
é sentir saudade (Kinha + Lih de Paula)
é querer dar um tempo (todas.. =S)
é dar preferencia (divinha??)
é bater um ciume (ciumes? magina.. vai alem..rs)
amizade que é amizade nunca acaba (todas? O.o)
mesmo que a gente cresça (Kinha + Gui + Lih de Paula)
e apareçam outras pessoas no nosso caminho
porque amizade nao se exp…

morangoeestrelas.blogspot.com "Não sou pedaço. Mas não me basto."

se sou toda louca?? certeza que sim.. rs
mas fala se uma pessoa normal ia sentar com os pés pra cima na aula de direito
e iria deixar a perna loira escrever no pé de caneta vermelha??... (dorga! devia ter tirado foto.. shau)
aposto que não,
mas eu como não normal que sou.. eu deixo! afinal EU sei o segredo da felicidade... rsrss

to sem postar muito e muito provavel que continue assim ate dia 11, semana de trabalhos e trabalhos e a proxima de prova..
ui uii!! boa sorte pra nós!

ah! a novidade mais melhor de boa
a perna clara arrumou trampo novo!!...
eu sei já faz um tempo, mas era pra guardar segredo ate estar tudo certinho... e agora esta..
dia 1° ela começa..
Parabens pernaaa!!!!!!!!!!
acho que agora nossos animos se acalmam... rsrss



kisses!!.....

"Porque é preciso coragem para se arriscar num futuro incerto";D

"pq eu sei q é pra smp enquanto durar"

humor inconstante...

na verdade pode dizer que sou toda inconstante...
I'm hot then you're cold
I'm yes then you're no
I'm in and you're out
I'm up and you're down

meu sabado foi muito bom... passei o dia com a perna verdadeira...
dei risada d+...
d noite iriamos pro projeto de rodeio daqui de Hortolandia, mas quando cheguei em casa minha mae surtou e dai não fui... melhor ficar trancada no quarto a ver dpois a cara feia da minha mae...
no final das contas resolvemos nossas diferenças... rs

domingo foi... foi nda..
nem bom nem ruim... nem....
ah... passou...
fui no projeto de chacara do meu pai [em bom portugues: mato]
e meu pai ficou todo feliz que eu fui... rs
tudo bem neh, oq vale é a intensao... =)


momento Titãs...
"Eu sei que é pra sempre
Enquanto durar
E eu peço somente
O que eu puder dar
Porque eu sei que é amor
Sei que cada palavra importa"

"Acabo de te trair
Em pensamento
Não deixo você ouvir
O que te traz sofrimento
Acabo de me trair
O que é que eu estou …

"se não fosse isso, seria outra coisa"

agora não estou no meu melhor humor.... mas vou explicar minha semana pq ela foi OTEMA!


quarta me diverti horrores na net, sempre me divirto pelo menos um pouquinho.. rs

quinta foi trabalhar e a Rê chamou pra ir na casa do Bruno ver filme... agora me fala se ela não testa a paciencia que eu não tenho mais?!! putz... bom senso mandou lembranças?..
claro que ela tem bom senso [sente a ironia] e não chamou soh eu, chamou a perna tb *-*
eu e a perna decidimos não ir, iriamos na ksa de uma das duas comer pizza e fazer o trabalho do Falavinha
na rodoviaria a perna decidiu que viriamos pra uma pizzaria perto de casa, mas estavamos sentadinhas no ponto e ela conseguiu desfiar a calça dela... diante do acontecimento falei pra irmos pra algum lugar perto da casa dela e comemos lá na casa dela mesmo
entao pegamos o bus e descemos na pista, no caminho da Bom Forno ela fala pra irmos na de esfiha [detalhe, eu e ela já tinhamos esquecido da historia da calça].. fomos, comemos, bebemos um pouquinho, aluga…

19:41h eu em ksa, numa quarta-feira

=)
hoje não teve aulaa!! ninversario da minha cidade...20aninhos... quase dois meses mais nova que eu.. olha que bonitinha... rsrs
 ai ate domingo vai ter um projeto de rodeio.. qro ir dia 21 [Hugo Pena e Gabriel], 22 [Maria Cecilia e Rodolfo] e 23[Vitor e Leo]...
sem que não é meu ritmo favorito, mas gosto das musicas.. do dia 21 principalmente.. rsrs
mas acho que esse ano não vou em nenhum =(

Ah... ontem chegou meus livros, comprei a saga Crepusculo..
eu sei que já li, mas eu não tinha os livros e... e eu tinha que ter.. rsrs
comprei, diga-se de sobreaviso, com o dinheiro que eu não tenho, mas blz.. no proximo pagamento eu entro em deprê.. hsuahsua

Ah... [de novo] hsuahsua
entrei em cinco comus no orkut que amei... achei a descrição incrivel, e como não tinha imagem pra postar colocarei aqui.. shuahsua
preocupe-se mais
a minha imagem,
ás vezes ,
me arrepender ,
a verdade é que todos irão

Ah... [outra vz]
srtª Kinha!
vou falar oq pra vc??
não vem com papo cabreio pra cima de mim não... que comentario …

tah....

hoje eu podia fazer uma coisa diferente no blog..

pois é... podia..
mas pensa no trampo que não vai dar...
eu sei... eu sei... eu sei... preguiça não é uma coisa legal nem nda... mas existe e por aqui é uma coisinha muito presente..
como diz minha professora de Direito "é triste, mas é real!"

nossaa! vou falar hein...
eu ando insuportavel.. [parada tb estou]... putz..
to ignorante, chata, sem assunto... Argh!!

sabe oq eu estava pensando? [claro q nao né..dãh]
putz... soh tenho amigo e amiga errado.... a mais assim cmg é a Kinha...
mas ela tb eh muito estilosa pra ser minha amiga [mas somos... BF, da licença]

pensa... eu gosto de fotografia, sair todo final de semana
precisava de uma amiga que topava ir pra qlqr lugar a qlqr hora... tipo sem eira nem beira..
mas nãooooo minhas amigas são mais concientes que eu..
agora estou eu aqui louquinha pra ir pra Sampa dia 30 ver o show dos meus sonhos e adivinha?? provavelmente não vou, pq a unica que toparia a loucura eu não vou deixar ir pq ela …

apesar dos pesares...

quinta a aula foi esclarecedora...

não sei se jah comentei, mas minha sala na facul... ngm merece...
zona é pouco pra'quela bagunça toda... Argh! só por Deus msmo...
pois entao...
ah... espera, antes de contar a cena tenho que esclarecer.. o professor de quinta é uma gracinha.. bonitinhoo.. rs
devo confessar, um pouco acima do peso, mas tudo bem, é só "sonho" entao não precisa nem emagrecer.. ^^
e eu adoro o jeito dele... bom, mas isso não vem ao caso...
pois entao²...
na quinta ele "surtou"..
disse que precisava falar com a sala.. deu um pouco de materia e esperou os atrasados chegarem..
e foi ao recado... disse q qm nao quisesse que nao fosse mais a aula de quinta, q ele daria presença em ambas as aulas pra todos e soh precisariam ir na semana de prova, mas q ele nao qria mais ninguem atrapalhando a aula dele...
vamos combinar q isso era oq todos qriam escutar neh, ainda mais na minha superzonasala, mas a noticia veio como um back
a sala eh zoniada, mas não espera ouvir …

por 5min. estou outra pessoa...

ui uii..
semana complicada... ainda não defini se foi boa ou ruim, mas acho que nem um nem outro.. apenas complicada
as coisas boas que aconteceu não foram muito reelevantes as ruins grande parte posso dizer que foi "fruto da minha imaginação"
e isso só me deixa mais convencida de que no final das contas eu sei o segredo da felicidade
e que meu humor, apesar dos pesares, é uma coisa incrivelmente bem humorada... rs
agora eu estou otima, estou me sentindo uma Letícia que fui em poucos momentos
estou eu no saguão da faculdade as 17e pouquinho digitando no bloco de notas para passar para o meu blog... silencio completo, a metros de distancia uma guria que nunca vi na vida, ou seja, não preciso olhar, sorrir, nem nada do genero..
posso dizer que esta só eu e Deus, e que saudades que eu tinha dessa sensação... Uau!! é tão boa, e eu nem me lembrava
acho que pq geralmente quando estava nessa situação ficava bem irritada por não conseguir entrar no orkut.. mas tudo bem de noite mato essa vo…

;D

desabafando... rs


segunda fui trabalhar descançada, afinal fui pra Olimpia no fds e me diverti pakas
e no domingo eu estava sem net em ksa... entao soh me restou assistir tv e dormir.. rs
mas o dia não estava muito normal... quer dizer.. ir almoçar eu, a Re e o Bruno... me perdoe, mas chega a ser hipocrita, não?
sei que me deu 5min e surtei... ai mandei o Bruno ir se F@%D#R... ain desculpa.. mas não aguentei.... ele parece que provoca...
na facul foi tudo normal e em ksa continuei sem net... =S

na terça não fui almoçar com eles...
afinal acho que ele merecia um tmpo pra processar a informação e situação que eu proporcionei na segunda...
acho que a pessoa tem que ter espaço pra saber se vai ou não te atuar depois de uma dessa
fiquei na sede conversando com a Lu, o Wagner... os estagiarios do FCC..
na facul... BIZARRO... a Renata não me dirigiu a palavra.. digo mais, no caminho todinho... não disse um "a", nem comigo nem com ngm... nossa!! fiquei foi é muito brava por essa atitude dela.…

...e dps

. . .
a viagem no final saiu bem melhor que o programado...
passamos o sabado no thermas laranjal.. lugar incrivel, com pessoas com pessima tattos [Kinha ia causar lah] e homens de belos sorrisos e lindos olhos...
ai aii... rs

de noite, no sabado, saimos pra comer....
nunca ouvi meus pais falarem tanta besteira junta.. hsuahsua
e eu e a Gui não ficamos atras neh.. rs

domingo não fizemos nda.. soh GO HOME!!

foi rapido mais foi legal.....  *-*




indo....

" analisemos atual situação... estou em um carro com minha irmã, minha pivetaprima e meus pais a caminho de Olimpia... viagem de 2 dias com o carro cheio.. Uhuu! mas de verdade, vale a intensão... não eh qlqr pai q tem 5min. e "vamos!", o meu tem... to reclamando dos meios...

mas o fim justificará, espero...
sacrifiquei mtas coisas por mais um passeio em familia... E ate agora meu humor jah esta (bom, mau, melhorzinho, bom, mau, melhorzinho) no sexto.... mto hein... rsrsss
mas estou me esforçando, foda eh q optei pela paciencia esse fds =/ "



notas no cel a caminho de Olimpia... 01.05.2010