Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto, 2010

31 de agosto de 2010

mais um mês acabou
e esse melhor que o outro UFAA!! que bom né, pior eu não sei se suportaria e igual acho que eu estaria louca.. rs
não vou dizer que foi otimo porque não foi me deixou confusa em varios momentos, mas tudo bem... passou tambem e que setembro seja melhor ainda *-*

pelo menos por enquanto setembro esta prometendo ser bom ^^



ah...
apresentei meu 1º trabalho hoje, e vou falar uma coisa... apesar dos pesares, que não foram poucos, dominamos... eu e a Rê causamos na apresentação, ficou muito bacana com direito a alguns elogios e nenhuma critica... rsrss




novidades pessoais... mas essas são off's

ahh!! to com sono, to cansada... quero, quero o feriadooo... hsuahsau
bjoo!! e um setembro explendido pra todos!!! xD



kisses...
see you!!...

antes dos 30

Coisas para se fazer antes dos 30
1      Ficar absurdamente bêbado pelo menos 1 vez na vida
2      Encontrar alguém da Net

3      Agarrar um amor platônico
4      Se apaixonar a primeira vista
5      Roubar o namorado de alguém
6      Roubar chocolate nas lojas Americanas
7      Ir para balada de ônibus
8      Subir num palco e dançar igual louco
9      Transar num lugar publico
10      Fingir ser estrangeiro e falar um idioma que ñ existe
11      Pintar o cabelo de uma cor absurda
12      Fazer uma Tatoo
13      Ter o melhor sexo da sua vida com um idiota
14      Ir a um show d rock e ficar gritando: ‘CANTA PAGODE
15      Voltar da balada e dormir com a roupa que saiu
16      Se jogar na piscina de roupa
17      Fugir de casa p/ sempre e voltar no outro dia
18      Ir numa boate gay
19      Passar uma semana a base de sorvete e chocolate
20      Tomar banho de praia a noite
21      Ter um peixe e conversar com ele
22      Encontrar um ídolo
23      Sacanear um desconhecido
24      Chorar vendo um desenho
25�…

:: hm...

minha ultima semana saindo de casa 8h20, acordando 7h
é... semana que vem vou começar a trabalhar igual gente grande...

amanha apresento meu seminario...
friozinho na barriga já, depois conto como foi...

ain... preguiça de chapar o cabelo... to de cabelo ruim hoje, amanha ou hoje d noite vejo se da coragem... haha


"Vou selar o meu cavalo
E dizer adeus
Em seu lugar ia também
Em busca de quem só
Lhe queira bem..."
O caipira e o Granfino _ VICTOR E LÉO


Queria entender as vzs esse vazio dentro de mim... parece uma tristeza feliz...


otima semana!!...

vc não tem preço!..

Coisas que não tem preço....

* acordar com o humor nas alturas
* olhar no espelho e se sentir um máximo
* gastar tempo dando-se aquele trato
* encontrar aquele amigo que não vemos a muito tempo
* matar as saudades
* conseguir rir das nossas mancadas
* um sorriso daqueles
* aquela encarada de matar
* um abraço apertado
* carinhos e mais carinhos
* aquele olhar de admiração
* aquele ouvido atento quando queremos apenas desabafar
* colinho quando nos sentimos sozinhos
* um banho depois de um dia de trabalho
* ficar literalmente 'embrulhado' num dia frio e chuvoso
* saborear nosso prato favorito
* dormir até mais tarde...
* o silêncio em momentos de stress
* um sincero pedido de desculpas
* uma baguncinha com aqueles que são queridos
* receber um mimo de alguem especial


Caio F. Abreu

só cinco coisinhas....


"Tenho uma vontade besta de voltar, às vezes.
Mas é uma vontade semelhante à de não ter crescido."


"E tem o seguinte, meus senhores:
não vamos enlouquecer, nem nos matar, nem desistir.
Pelo contrário: vamos ficar ótimos e incomodar bastante ainda."



"Olha, eu sei que o barco tá furado
e sei que você também sabe,
mas queria te dizer pra não parar de remar, porque te ver remando
me dá vontade de não querer parar de remar também."



"Você não vai encontrar caminho nenhum fora de você.
E você sabe disso. O caminho é in, não off
Você não vai encontrá-lo em Deus nem na maconha,
nem mudando para Nova York, nem."



"E, de qualquer forma,
às cegas, às tontas, tenho feito o que acredito,
do jeito talvez torto que sei fazer."

"Suddenly I see"

"She got the power to be
the power to give

the power to see

Suddenly I see
This is what I wanna be
Suddenly I see Why the hell it means so much to me
This is what I wanna be
Suddenly I see
Why the hell it means so much to me"

Suddenly I See _ KT TUNSTALL



tá tudo tão diferente, mas parece tanto com o antes disso tudo... to meio preocupada, espero que eu só esteja meio encanada atoa... não que eu não goste do que eu era antes, mas eu cresci né?! não posso me comportar como antes, agora (por mais que me doa dizer) sou uma adulta, não sou mais menina, sou mulher... Droga de tempo que começou a passar e agora vai tão devagar...

eh...

eu devia estar estudando pra qualquer coisa da facul.... não estou
então eu deveria estar fazendo meu trabalho de etica... não estou
então eu deveria estar fazendo meu homework... não estou
bom... eu poderia estar falando com a Kinha... não estou
bom... poderia ligar pra Gih... não estou
bom... socializando com minha familia... não estou

já sei! ficar na net fazendo nada e ouvindo musica
ficar sonhando com o futuro perfeito e que tudo vai dar certo
mas...

contudo estou escrevendo coisas ilogicas, pensando em desenhinhos bonitinhos, ouvindo musica, parando só pra olhar em volta e pensar no que eu poderia estar fazendo....
talves eu me contente com pouco ou quase nada
ou eu tenha medo de fazer tudo... eh... ;D


mas.... e ai como foi tua sexta? excelente?!?
agora eu vou tentar cuidar da minha vida pq quem cuida não faz tão bem quanto eu (:
bjoo
boa noite e otimo fds!!

amo tudo que merece meu amor!!

talves eu ame um pouco mais
amo tudo que merece meu amor e mais
amo tudo o que merece amor mas sei odiar tambem apesar que minha indiferença é tão constante quanto meu amor
;D

...kisses...
otima sexta

1º mês

PARABENS BIEL!!!!
primeiro de muitos meses que e virão e esses meses serão muitos anos que virão!...  *-*



Ah! to aqui pra qlqr coisa viu?!
sei q nao sou uma tia muito presente... eh q o tempo esta curto.. mas qlqr coisa... I'm here 4evermente!!
^^
bjão!! te amo muito pqno!

Detalhe: "o tmpo vai correr, vai nos dizer (...)"

"Tarde demais pra tentar consertar
Espero que não faça o que eu falei

Mas tem razão, não foi nada em vão
E aqui acaba a competição

O tempo vai correr, vai nos dizer
Vai nos fazer entender...

... que erramos ao tentar
Sem saber no que ia dar
Você já tem um outro alguém
Espero que fiquemos bem
Então posso aprender
A não me meter
Com quem não posso competir
Mas saiba que sempre estarei aqui

E o que passou, tão pouco ficou
Como fui capaz de me enganar?
Peço perdão, me dê atenção
E por isso fiz esse refrão
Só pra te dizer que amo você
E jamais vou te esquecer

Erramos ao tentar
Sem saber no que ia dar
Você já tem um outro alguém
Espero que fiquemos bem
Então posso aprender
A não me meter
Com quem não posso competir
Mas saiba que sempre estarei aqui...

... se quiser voltar
Ou se se arrepender da escolha que fez
Só porque ele não olha a sua prima se trocar
Só porque ele dá ouvidos quando você quer falar
Só porque ele te ama mais que ao futebol
Só porque não chega em casa quando já saiu o sol
São só detalhes, eu sei...

..…

:: hoje...

agora eu não posso negar estou bem confusa...
estou feliz e estou triste
estou sozinha e acompanhada
estou inteira e estou esgotada
estou bem e estou mal
estou boa e ruim
estou sorrindo e chorando
estou... estou completa e incompleta
quero que acabe, quero que seja infinito
hoje o dia começou, mas não era.. ou sempre foi?

otimista triste
e pessimista alegre

hoje estou como sempre...
sempre diferente
hoje meu cabelo não esta liso e meus olhos estão borrados
hoje me acordaram fazendo barulho e bagunça e eu sorri
hoje eu não estou de ressaca depois de uma boa noite de bebidas e bagunça
hoje estou inconstante...
como eu fico com constancia?!

estou ouvindo musica alta e voltando a ser o que eu nunca fui...

não sei... alguma coisa me incomoda
mas acho que isso me deixa mais certa... vai acabar tudo isso, não vai? e quando acabar eu vou olhar com orgulho de tudo o que eu superei com sucesso, ate mesmo meus erros e desamores!?!! vai ser assim né?!

__  \o/ __


Gih e Lih, obrigada pela noite gorada de ontem. acho q q…

[sem assunto] [sem sono]

acabei de chegar em casa...
a noite foi boa, divertida com otimas companhias
mas não foi o que eu imaginei, nunca é como eu imagino...
pra ser bem sincera ate hoje eu não tinha esperado nada, e hoje hora que eu decidi que iria pensar sobre a noite eu estava quase decepcionada, é porque seria muito relaxo com a Gih se eu não fosse, mas bem que essa ideia passou pela minha cabeça...

na verdade muitas ideias tem passado pela minha cabeça... to ficando meio preocupada...
espero que isso tudo acabe logo, que o tempo passe que eu nem veja
pode ser que eu me arrependa de pedir isso qndo o tempo passar, mas tenho que esperar algumas coisas pra tomar decisões que podem mudar toda uma vida! a minha!! rs

kisses.... ♥

só mais um pouco?!!

é triste pensar que sinceramente eu não esqueci e que isso não mudou pra mim...
acho que pior é imaginar que não consigo seguir em frente
estou parada aqui, nesse estado, com essa cara, com esse sorriso mal feito
mas o resto parece tão pouco...

me canso de mim quando me pego pensando essas coisas, canso de pensar que eu ainda penso assim.. as vezes queria ser menos realista e mais inconsequente


"- Só sei que nós nos amamos muito...
- Porque você está usando o verbo no presente? Você ainda me ama?

- Não, eu falei no passado!
- Curioso né? É a mesma conjugação.
- Que língua doida! Quer dizer que NÓS estamos condenados a amar para sempre?
- E não é o que acontece? Digo, nosso amor nunca acaba, o que acaba são as relações...
- Pensar assim me assusta.
- Porque? Você acha isso ruim?
- É que nessas coisas de amor eu sempre dôo demais...
- Você usou o verbo 'doer' ou 'doar'?
- [Pausa] Pois é, também dá no mesmo..."
* morango e estrelas *


"Que saudade amor.
Volta logo pro hem…

(L)

"Queria te beijar e te dar boa noite,
E não

Te dar boa noite querendo te beijar..."
Aternu Retornare (Gustavo Ribas)

assim ô...

tanta coisa pra dizer... mas não sei...
entao serei breve com frases q coletei por ai...


"A vida não é um questionário de Proust.
Você não precisa ter que responder ao mundo quais são suas qualidades,
sua cor preferida, seu prato favorito, que bicho seria.
Que mania de se autoconhecer. Chega de se autoconhecer.
Você é o que é, um imperfeito bem-intencionado e
que muda de opinião sem a menor culpa."

* Morango e Estrelas *




"Oh my god

Oh you think I'm in control
Oh my god
Oh you think it's all for fun"
oh my god _ IDA MARIA



kisses!!... e otimo restinho de fds!!...

tah!!?!

eu explico!
pra quem? pra mim eu acho, no final das contas cada palavra que sai da minha boca é um pouco pra mim...
sendo assim eu explico...

não! você não tem e nem tera tempo... esse tempo que voce perde na internet ou lendo... ESQUECE, vc precisa entender que esse é um tempo que voce nao tem pra perder e mesmo assim perde ...

e sim! esse semestre voce vai ter que se matar de estudar... é muito trabalho e todos tem que ficar bem feito (gata, são 5 trabalhos já e 4 são seminarios)..

e não! ele nunca foi sincero e sim! era só isso que ele queria.. convenhamos, voce sempre soube..
bom agora é tentar viver a vida do jeito que voce sabe gatinha...rs


kisses!!....

parabens b.k.!!

aos 45min do segundo tempo... Gui, nem preciso falar o qnto te amo neh mala do meu coração..rs mais que tuudoooo issooo.. é muito muito muito mano... espero que esse seja o 13º de muitos e muitos e que em todos eu consiga te acordar pra dar Parabens!!xD coisa linda da Lê obrigada por fazer da minha vida tudo oq voce fez, te amo d+ irmãzinha da minha vida e saiba que nossa união vai alem dos laços sanguineos e a aparencia fisica! é amor, mano do céu!! rsrss

sim ou não?!! rs

estou tentando analisar a situação pra ver se meu dia foi bom ou nao...
e esta dificil...
entao por enquanto considero um dia ruim que consegui levar com bom humor! q tal? ;D



enquanto isso em um reino não tão distante.... rs

Conto de fadas para mulheres do séc. 21 Era uma vez uma linda moça que perguntou a um lindo rapaz:
Você quer casar comigo?
Ele respondeu: NÃO!
E a moça viveu feliz para sempre, foi viajar, fez compras, conheceu muitos outros rapazes, visitou muitos lugares, foi morar na praia, comprou outro carro, mobiliou sua casa, sempre estava sorrindo e de bom humor, nunca lhe faltava nada, bebia cerveja com as amigas sempre que estava com vontade e ninguém mandava nela.
O rapaz ficou barrigudo, careca, o pinto caiu, a bunda murchou, ficou sozinho e pobre, pois não se constrói nada sem uma MULHER.
FIM!!!

Conto de fadas II para mulheres do séc. 21 Era uma vez, numa terra muito distante, uma linda princesa independente e cheia de auto-estima que, enquanto contemplava a natureza e pensava e…

to aqui...

oiê!
faz um tempo que nao paro por aqui pra conversar...
entao irei atualizar de acordo com o que eu me lembro...rs
que meu sobrinho nasceu é a coisinha mais linda e fofa do mundo eu já comentei (:
comentei tambem que fui fazer um teste... entao sexta eu fui fazer a entrevista do teste, da pra acreditar que eu tirei 8?? eu ainda estou pasma.. e esperando a resposta da entrevista
no começo eu estava meio em duvida, pq o salario nao vai ser muito legal e dai eu meio que iria trocar seis por meia duzia e trabalhar mais
mas pensando muito bem, espero que eu passe porque pelo menos vou aprender muito na minha area e poucas coisas me deixariam mais feliz xD
entao... vamos torcer *-*

deixa eu pensar oq mais tem pra contar....
ah.. quinta fui no rodeio de Indaiatuba. Fomos eu, o Bruno, o Grillo e dois amigos do Grillo (não me pergunte o nome..rs)
foi muitooo gostoso, nao fiquei com ninguem, o show em uma parte ficou muito irritante mas no geral foi muitissimo bom
cheguei em casa era quase 4:20h.. rs

bom…

** feliz dia dos pais **

um especial pro meu pai q é o mais melhor de bom de todos!!
pai te amo muito, muito, muitoooo!!!
* p.s. espero que papis não veja a fotinha  =D

"...mas estou...

...aqui parada, bêbada, pateta e ridícula, só porque no meio deste lixo todo procuro o verdadeiro amor.
Cuidado comigo: Um dia encontro."


acho que... [ainda não sei!..]

e acho q no final das contas eu estou tentando me distrair pra deixar o tempo passar...



um momento [ainda não sei!..]

sabe oq notei hoje? que ando tão insegura com tudo a minha volta, q nem quando tudo esta dando certo eu consigo ser 100% otimista...não que isso seja muito normal, mas pra mim era...
sempre fui, apesar de tudo, bastante otimista..


dai hoje caiu a ficha que nao sou mais assim... e não achei isso muito legal
sempre cresci de um jeito diferente das outras meninas, eu acho, sempre fui a mulekinha, a lerdinha e a otimista
apesar da minha mãe sempre me dizer que ninguem deve ser muito otimista ou pessimista, deve existir o equilibrio, mas eu nunca fui muito equilibrada mesmo...
dai hoje... putz...
cade a Letícia otimista?? ow droga!
sei lah cade eu =S
acho que cansei de mim



mas.... já bem disse Cazuza "o tempo não para"
hoje fui fazer um teste, fui toda bonitinha, cheguei cedo, mas fui mal... prova estava dificil e acho que não vai rolar...

 mas cheguei em ksa e meu pai falou q eu estava linda *-*
amo neh! pra mim não existe elogio melhor e mais importante que o dele e da minha mão ^^
ai tirei…

"vejo a sorte no futuro..."

to com medo....
qria tanto ser bem bem bem corajosa...

mas eh soh hoje...
e depois vou tirar de letra...
boa sorte pra mim!!  =)


good week!!!

"smile worth a hundred lies"

eu junto um monte de coisas legais e faço uma coisa boba... e isso deixa o legal mais a minha cara
eu junto varias imagens e faço um 'desenho' bobo... ai sinto que aquilo é meu proprio retrato
eu junto algumas musicas e faço uma louca seleção... ai eu ouço o barulhinho da minha voz
eu junto... eu junto, amontoo, reuno
eu leio, ouço, vejo... e dai eu percebo que consigo ser mais e mais, mesmo me sentindo menos... rs

entao tá... domingo chegou e tlvz esse seja o ultimo dia dessa vida...
amanha começa tudo de novo, e pode ser que seja tudo novo, ou não...
se for vou buscar bastante coragem, pq tenho tido mto medo
se não for vou buscar mudar, pq tenho estado mto entediada (por causa do medo)

"and maybe when you get back"

"Well when you go So never think I'll make you try to stay And maybe when you get back I'll be off to find another way
And after all this time that you still owe You're still the good-for-nothing I don't know So take your gloves and get out Better get out While you can
When you go Would you even turn to say ''I don't love you Like I did Yesterday''"
i don't love you _ MY CHEMICAL ROMANCE