Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro, 2010

smp fui egoista msm!!

"... tenho uma coisa apertada aqui no meu peito, um sufoco, uma sede, um peso, não me venha com essas história de atraiçoamos-todos-os-nossos-ideais, nunca tive porra de ideal nenhum, só queria era salvar a minha, veja só que coisa mais individualista elitista, capitalista, só queria ser feliz, cara."





nem quero muito (mas quero tudo oq eu quero e quero do meu jto...)
só quero um bom dia e alguns sorrisos
dinheiro no bolso (ou melhor, na bolsa), sapatos novos e fechar o semestre bem!!
05min e estamos no ultimo mes do ano!!
uhu!! agora eu digo: ta acabandooo  *-*


mas é que hoje...

'...apesar de todas as coisas boas do dia
ele não foi bom sem você... dai eu descobri q perdi o que me completavavou falar bem a verdade
só estou na net porque... nem sei porque por um erro idiota q ate hoje não entendi e porque você não me deixa esquece-lo =//'

sei que estou mas eu bem q iria dormir agora.. acordei um pouco mais cedo que o costume e o dia não foi bm o que eu esperava
na verdade, não foi nada como eu esperava
não que tenha cido ruim, mas...
acho que na verdade dias como esses acabam comigo bem lá no fundo...
dia cheio de novidades e espectativas, sem nada de rotina
acho que fico na esperança de fecha-lo ou muito bem ou nada bem, mas fecha-lo com ele
não posso dizer o contrario pensei nele hoje o dia todo bem dizer e falar com amigo dele no sabado não foi de grande ajuda =/
acho que o pior é que vem dia e passa dia tudo muda, todos mudam e no final continua tudo tão igual

ah! vi a Dri hoje, a madrinha do Biel
sem brincadeira meu olho encheu de lagrima qndo a vi
fiquei mto m…

:: e eu hoje...

meu mundo jah anda em stand by
quem me conhece sabe que não é disso que eu gosto... que não é assim que me encontro, que acho q assim a coisa nem sempre flui
deixo de pensar pra viver e vivo pra pensar...
...
estou vivendo cada dia mais no meu mundo paralelo
oq me alegra eh pensar que volto sempre q alguem precisa de mim... ou pelo menos sempre que consigo... ... inusitado, inedito acho que não sou tão eu mas estou satisfeita comigo!


"Se me perguntassem o que sou, eu diria: Impulsiva.
Não sou indiferente a nada, tudo me toca.
Só consigo agir a partir de alguma emoção.
Se eu parar pra pensar... Eu paro e não ajo.
Ação pra mim tem que ser no calor do momento.
Com a pele arrepiada e a voz sobressaltada.
Planejar é algo muito matemático para quem acredita na influência dos ventos e dos corações.
E como diria Martha Medeiros
Não tem nada a ver, com gostar ou não de mim.
Me aceito impura, me gosto com pecados, e há muito já me perdoei."
Rosa Maria[peguei aqui ô]

"tão correto e tão bonito"

hoje a unica certeza que eu tenho é que o dia começou... e assim como ele começou ele ira acabar...
tenho certeza que quero ser feliz, como se essa certeza me deixasse mais certa de que tudo vai dar certo, entende?
tenho certeza que entende.... ou se esforça bastante
do contrario não se daria o trabalhar de ouvir, não teria paciencia pra me perguntar todos os dias que nos vemos ou nos falamos se estou bem
e a resposta sempre variada.. mas quase nunca diz o que você quer ouvir, e geralmente não diz exatamente o que eu quero dizer...
...
ontem eu senti saudades de novo...
de quase tudo que já passou.. mas não foi aquela saudade triste
foi aquela saudade boa, que eu sentia quando tinha certeza que era uma saudade passageira pq logo eu mataria a saudade...
...
mas hoje...
hoje só quero que o sol fique ai, que boas noticias cheguem aos meus ouvidos e que eu ainda de muita risada...
entende??...
tenho certeza que sim...

"Tenho andado distraído, impaciente e indeciso E ainda estou confuso, só que ag…

"saudade já não sei se é a palavra certa..."

"aprendi a afastar de mim, tudo que me faz mal, meu coração chama isso de egoísmo mas minha razão chama isso de amor próprio.




                                                     queria poder ter ctz disso...
                                                     mas tenho estado com sensações tão loucamente bizarras =/  e não muito boas eu acho...
ai aii!!... acaba logo anoooooooo!!
♪ ♫ ♪ ♫

today I just say:

"Everybody needs inspiration
Everybody needs a song
A beautiful melody
When the night's so long
Cause there is no guarantee
That this life is easy"
when I look at you _ MILEY CYRUS














good weekend!!  xD

"o inferno esta vazio, os demonios estão aqui"

hoje acho que devo um pedido de desculpas pra vida, pro mundo, pra mim...
percebi que tenho procurado desculpas pra me martilizar de coisas que nem sempre acontecem... cheguei, acho, em um lugar que nunca imaginei, nem nos meus piores dias... estou fazendo das coisas faceis acontecimentos impossiveis de se resolver
ah meu Deus! estou perdendo o melhor da minha essencia? o melhor que achei de mim?
não deixa isso acontecer, por favor... me deixa ser eu por muito tmp
me faz ter coragem pra aceitar qualquer sofrimento necessario e não mais que isso...
me faz aceitar que meus problemas tambem sao problemas mas que não são tempestades... ate porque se forem logo vem a bonança e me faz pensar hoje, amanha e sempre que nesse mundo louco e inconsequente soh nao se da jto pra morte...
me da mais um dia smp que achar que serei digna dele...

esse estava no cel... hj
sei lah como foi o dia
to feliz pq acabaram as provas e triste pq acho q daqui duas semanas vou ter q fazer exame  =/ droga!!


"Porquê voc…

boa noite! e bons sonhos...

estou aqui
querendo dormir, com sono, mas no fundo...
estou soh tentando arrumar minha vida.. eh isso que eu quero acima de tudo
alem de, é claro, q meus proximos estajam cada dia mais feliz...
xD

"Não é desistir, é RECOMEÇAR

Não importa onde você parou,
em que momento da vida você cansou,
o que importa é que sempre é possível
e necessário "RECOMEÇAR".
Recomeçar é dar uma nova
chance a si mesmo.
É renovar as esperanças na vida
e o mais importante:
acreditar em você de novo.
Sofreu muito nesse período?
Foi aprendizado.
Chorou muito?
Foi limpeza da alma.
Ficou com raiva das pessoas?
Foi para perdoá-las um dia.
Sentiu-se só por diversas vezes?
É por que fechaste a porta até para os outros.
Acreditou que tudo estava perdido?
Era o início da tua melhora.
Pois é!
Agora é hora de iniciar,
de pensar na luz,de encontrar prazer nas coisas simples de novo."

good dreams!

vem sono!! vem sono!! vem sono!!
droga! queria entender esses momentos de adrenalina interna...
coisa tão minha e q devia ser tão insignificante....
estou pilhadissima...
e soh qria que batesse um sono tão doce quanto o doce mais doce...

blablah! ;)

"nunca pare de sonhar, deixe o sol embaçar o seus olhos;
isso te impede de enxergar que o mundo é tão ilusório."



estou completamente lost
não sei se tem logica oq estou escrevendo, oq eu tenho falado, pensado entao... acho q não deve ter nada de logica
soh sei q estou aqui! firme e forte, aparentemente
o passado, nem tão distante, tem mandado muitas e muitas lembranças... e não sei não se isso eh muito agradavel... mas admito, tenho me divertido com isso mesmo não tendo muito tempo pra pensar nisso..



ai aii... semana de prova, tpm e final de ano! eu mereço... que combinação mais louca pra mim neh?!! =//

mas tres já foram, agora faltam quatro =S  (medinhoo!..)

hahaa! jah passei em Estagio Supervisionado, acho q jah garanti Direito do Trabalho II e Etica Aplicada II tb   *-*   (espero q sim!! espero q sim!! espero q sim!! espero q sim!!)
to ferrada amanha com Governamental II e Analise...


mas deixa eu ir dormir (ou tentar) que amanhã 4h45 já é dia pra mim.. rs



bjo gnd e estalado....
ac…

shh...

escuta... 
"Noite cai
Então o que chegou

Noite vai
Então o que sobrou
Olhar sem duvidar das promessas que eu ouvi
De amar, de ser um só, de nunca desistir
Não me escondo do medo de não me reerguer do silêncio"
o que faltou ser _ SANDY LEAH

:: pensando...

tenho algumas qualidades
tenho certeza que sim
mas tenho muitos defeitos e são eles que acabam comigo
tipo hoje, não sai de ksa
fui filha e sobrinha fofa e perfeituosinha... mas ai tem o tal orkut...
acabaaa comigo...
soltei veneno no ar e acho q vou me arrepender mas eh q o veneno fica na ponta da lingua e o medo dele me engasgar...rs
as vezes penso que devia excluir e começar meu orkut do zero.. sou melhor em recomeçar do que arrumar
mas acho q isso eh meio covarde, mas corajoso eh pegar o teu erro e arrumar não acabar e comerçar do zero, nem tudo tem que se resolver assim
to meio presa ao meu passado ainda, bastante diga-se de passagem, mas tambem estou com uma agonia dentro de mim querendo resolver tudo, entende?
decidi, sexta-feira pra ser mais especifica no horario do almoço, que vou deixar pra resolver tudo em 2011, esse ano estou super enfraquecida
não aguento mais falar de Nicolas, de Jessica, de tio, de tia, de ex-tia, de morte, de quem esta vivo, de amores e desamores, de desiluções…

vtc pqp

em poucas palavras: estou de saco cheio
em uma palavra: cansei!

quando parece que vai, fica
quando parece que acabou, recomeça
assim fica dificil... daqui a pouco sou diagnosticada como louca com 20anos...
pelo amor de Deus! não sou nenhuma criança, mas tambem não tenho idade pra ser louca de estado clinico neh?!
minha loucura era pra ser soh um padrão basico de vida
mas acho que estou dificultando as coisas pra mim
eu não pensava tanto no que jah passou e eu tinha uma preocupação muito maior com o que virá... gostava mais dessa epoca
o presente era soh um presente que eu precisava (ou não) admirar e o resto... era soh resto

sei lá pq estou me preocupando tanto...
soh espero seguir adiante com as decisões que eu tomei e que as que eu tomarei em um futuro agora não mais tão distante sejam certas...
jah deu minha cota de sofrer atoa, chorar por nada, lembrar de coisas insignificantes e dar importancia ao que não merece sequer minha atenção




gatinha! 
a vida segue de mudanças e não eh soh o cabelo q…

"hoje não dá..."

digamos que os dias estão passando bm...
com um pouco de culpa talvez.. ãh... na verdade não
um pouco chatiada pq sei que não estou me dedicando tanto quanto poderia no meu trabalho e na facul
mas espero que o meu pouco seja suficiente...

hm... sei lah..
o dia passou...


"Hoje não dá Hoje não dá Não sei mais o que dizer E nem o que pensar
Hoje não dá Hoje não dá A maldade humana agora não tem nome Hoje não dá
Pegue duas medidas de estupidez Junte trinta e quatro partes de mentira Coloque tudo numa forma Untada previamente Com promessas não cumpridas Adicione a seguir o ódio e a inveja Dez colheres cheias de burrice Mexa tudo e misture bem E não se esqueça antes de levar ao forno temperar Com essência de espirito de porco Duas xícaras de indiferença e um tablete e meio de preguiça
Hoje não dá Hoje não dá Está um dia tão bonito lá fora E eu quero brincar
Mas hoje não dá Hoje não dá Vou consertar a minha asa quebrada E descansar
Gostaria de não saber destes crimes atrozes É todo dia agora e o que vamos fazer? Quero vo…

I want to be happy! ;)

---  ☺ --- 
"Gostaria que você sempre se lembrasse que ser feliz não é ter um céu sem tempestade, caminhos sem acidentes, trabalho sem fadigas, relacionamentos sem desilusão.
Ser feliz é encontrar força no perdão, esperança nas batalhas, segurança no palco do medo, amor nos desencontros.
Ser feliz é deixar de ser vitima dos problemas e se tornar o autor da propria historia, agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida! Ser feliz é não ter medo dos proprios sentimentos, e ter coragem para ouvir um não.
Jamais desista das pessoas que amam você!
Jamais desista de ser feliz!!"


--- ☺ ---

parabens mã!!

hoje eh o aninversario de uma das pessoas mais importantes da minha vida
minha mãe!!!   xD
e espero que comemoremos mtos 15 anos dela ainda.. shaushau

mãe, obrigada por tudo
obrigada por muito mais do que vc imagina...
sei q sou a coisinha q atrapalhou teus planos, mas obrigada por todo amor e espero conseguir compensar tudo!  *-*te amo muito muito muito muito muito mesmo!!   xD

eu!!...

"Já faz algum tempo,
já faz tempo demais que o nosso velho orgulho nos separou
A culpa é de quem não assumiu o erro e não perdoa aquele que sempre te perdoou.
Quanto tempo faz que não nos falamos?
e eu nem me lembro porque"

"Os inimigos não traem, apenas causam decepções. Só os amigos traem"


hj dei uma volta pelo meu passado
não sei se gostei de tudo oq eu vi e lembrei
mas estou certa de que em todo momento eu fui exatamente eu
sei que cresci muito em um geral, talvez existam coisas que eu não faria novamente, mas em momento algum eu devo questionar qualquer influencia ou decisão... fui eu em cada virgula ou ponto
hoje me pego em duvidas que me doem muito, mas tenho certeza que daqui a um tempo vou ter certeza que ate nesse momento e nas decisões tomadas por mais incorretas e inconsequentes eu vou me ver como uma marca muito forte, com minha caracteristica mais marcante
no fundo eu sei que não sou mais do que eu mesma

:: segunda...

"Estou te mandando,
um beijo no vento

uma lagrima na chuva
um sorriso no sol
um carinho no pensamento...
Então, abra sua janela
deixe o vento passar
roçar seu rosto
e o beijo te dar...
Pegue as gotas de chuva,
separe as lagrimas
com jeitinho,
guarde com carinho,
não deixe evaporar...
Deixe o meu pensamento
com suavidade atravessar o seu,
te dizer te adoro!"

--- ♥ ---

hoje o dia não foi de todo facil, mas foi bastante agradavel  *-*
fui ao shopping com minha mãe, a Gui e a Gih (prima ^^)
estava com sdd dela jah...

fomos assistir um filme, q me desculpe mas muito chato...
mas a dor no me coração foi qndo minha mãe falou q tinha q levar o Nicolas embora..
ele começou chorar e soh eu sei como meu coração fica partido nessas horas por ele e pele meu tio q tem q ver isso  =S
sei lah.. sei q isso eh uma das tais coisas da vida... mas sei lah
ele eh tão pqno e tão meu amorzinhoo.. me doi muito ver isso..

mas o dia foi bom e tenho q estar firme pra apoiar minha mãe sempre!!  xD
sem contar q amanha eh ninver…

ãh...

ORAÇÃO DAS MULHERES


"Querido Deus,
Até agora o meu dia foi bom:
não fiz fofoca, não perdi a paciência, não fui gananciosa, sarcástica, rabugenta, chata e nem irônica.
Controlei minha TPM, não reclamei, não praguejei, não gritei, nem tive ataques de ciúmes.
Não comi chocolate.
Também não fiz débitos em meu cartão de crédito (nem do meu marido) e nem dei cheques pré-datados.

Mas peço a sua proteção, Senhor, pois estou para levantar da cama a qualquer momento...
Amém!"

recebi pro e-mail e achei minha cara...rs
hoje algo me diz que o dia pode ser excelente ou horrivel.. alguma dica??
ontem d noite vivi um momento meio q 'passado'
foi beeemm estranho
mas estranho foi eu sonhar com as meninas do Inovação...rs
faz tanto tempo que não as vejo e nem falo com elas... mto estranho..
e sonhei com a mãe da Kinha tb.. aff... ¬¬'
bizarrooo mto bizarrooo...rs
mas blz...
to deixando o tempo passar pra tdo e q se resolva do jto q for pra ser...

hm...

"chamar alguém de feio não te deixa mais bonito. Ficar sem comer não te deixa um palito. Excluir uma pessoa não te torna mais popular, não são as marcas que vão te rotular. Xingar alguém de gordo não te emagrece, dizer que uma pessoa é triste não traz felicidade. Falar que alguém é fraco não te fortalece, dizer que uma pessoa é metida não te traz a humildade. Falar que alguém é insignificante não te engrandece, dizer que uma pessoa é falsa não te leva à verdade. Dinheiro não compra felicidade. Conhecer muita gente não é o mesmo que ter amigos, ser famoso é diferente de ser querido, sexy não é o mesmo que vulgar, atração é diferente de amar."


hm... soh pra pensar um pouquinho...
¬¬"
sem compromisso..rs

:: atualizando...

e ai? como esta o fds??
amanha eh feriadoo!! obah!! xD
mais um dia...

nossa esse fds esta otimo
eu blablah blah e cheguei em ksa e dormi ai bla blablah e voltei a dormir
hj eu jah bla bla e ai dormi mais um pouco e agora ca estou criando coragm pra fazer o projeto de pesquisa do meu tcc...
eh...
dormi mto e to de bom humor..

agora falando beem serio...
de ontem pra hoje eu soh dormi... oq devo dizer não eh nda ruim...
ou melhor dormi e assisti tv
oq tem feito meu 'vicio internetico' deixar a desejar..
vou tentar me manter mais presente nesse meu mundo paralelo
mas eh q isso as vzs perde a graça
nem no meu orkut eu estou ficando, 10min nem isso e eu jah saio
a net msmo 30min por dia tem sido mto...
ahhh!! qm sou eu?? hsuahsua
e agora o cabelo...
ow!! kde eu??
shsauhauha

brincadeiras a parte..
excelente dia e otimo resto d fds q se mantera amanha  ^^

hey vamos comer açai?? xD

rsrs ><

soh duas coisas...

...[por enquanto...rs]


eu não tenho mania de perseguição como disseram a Gui e a Gih hj...rs
 e to de new hair
ou melhor o velho com cara nova...rsrs

;D

boa noite!!!....otimo fds e feriadoooo e ate amanha... (acho q hj nao volto, vou dormir..rs)
xD

Nudez _ CARLOS DRUMONT DE ANDRADE 

"porque eu sei que é amor"

hj de manha eu no bus indo trabalhar....
antes de abrir o livro que comecei a ler hj viajei nos pensamentos (de novo...rs)
ai rascunhei no celular e gostei... então... to postando  *-*













Sinceramente eu me lembro... não sei se d tudo, mas sei que do suficiente

do suficiente pra mim saber que queria vc aqui hoje, amanha e talvez pra sempre
do suficiente para acreditar que pra vc foi eterno, mas só enquanto durou... e q hoje pra vc eh soh mais um acontecimento do ano...
sempre sou que a mais fraca sou eu, q vc superaria td de forma louvavel...
não estou dizendo que vc não tenha sofrido nada, na verdade ate espero q sim, mas teu sofrimento foi rapido
posso estar enganada mas acho que desde o dia 31 de maio de 2010 eh assim vc se doa por completo e eu fui em pequenas doses, amar assim pra mim é coisa nova e não sei me jogar de cabeça em coisas tão abstratas
e foi o que vc fez, qndo chegamos a mesma intensidade vc jah estava cansado disso e entao decidiu esquecer e foi de cabeça tambem... e eu aque…

"Dear John"

""Você não tem ideia o quanto os últimos dias significaram pra mim", comecei. "Conhecer você foi a melhor coisa que já aconteceu comigo." Hesitei, sabendo que, se parasse agora, nunca seria capaz de dizer a ninguém. "Eu amo você", sussurei.
Sempre imaginei que seria dificil dizer essas palavras, mas não foi. Nunca tive tanta certeza em toda a minha vida. E, embora esperasse ouvir as mesmas palavras de Savannah, o que mais importava era saber que o amor era meu para dar, sem condições ou expectativas.
Lá fora, o ar esgriava, e as poças d'água brilhavam à luz do luar. As nuvens começaram a se dissipar e uma estrela ocasional brilhou entre elas, como para me lembrar do que acabara de admitir.
"Você já tinha imaginado algo assim?", ela perguntou em voz alta. "Você e eu, quero dizer?"
"Não", disse.
"Isso me assusta um pouco."
Meu estomago virou, e, de repente, tive certeza de que ela não sentia o mesmo que eu.
"Vo…

e dai...

e esse meu humor que não sabe oq quer... :(estou bem e no mesmo instante estou mal... sei lá oq fazer comigo..
hj estou assim.. triste, cançada, preocupada, de saco cheio e carente... argh!!... rs
mas tdo bem

não posso negar q apesar d tdo tenho momentos.... (:
tipo eu caindo - ou melhor, quase - no bus, eu e a Gih rindo d tds e pra tds...
eu chegar na facul e a Re reparar na minha roupa, o Alan 'mechendo' cmg, o Otavio qndo fala q to gatinha... shaus
sei q eh coisa de amigo e tal's e q nao da pra levar mto a serio
mas eh tao bom... da pokinho up jah...
sei lah...
as vzs a gnt se sente qrida por nda neh... e eu sou assim quase smp


Somente Amigos
"Quando ele falou que não conseguiria trair a namorada, nem sabia direito o que estava dizendo. Achava que perderia a amizade com aquela mulher linda e simpática, com quem tinha se identificado desde o primeiro contato. Eles conversavam diariamente, sentiam um desejo muito grande de se conhecer, sentiu muito tesão em algumas das conversa…

e hj foi....

o dia foi bom, não posso negar
acho q o humor antes de dormir ajudou e dormi bem e isso automaticamente me fez acordar bm lol
uhuu!! rsrs

não vou dizer q foi o melhor dia da minha vida
mas tenho q admitir que pro jto q estava a meré o dia foi totalmente excelente...rs
ou melhor... quase
vaguei em meus pensamentos o dia tdo...
e passou pelos meninos da facul [um especifico...rs], dps pela Jessica, pela mãe dela, pelo Nicolas, pit stop no pessoal da Sanasa, no Paulinho, na Luh, no Bruno.. minha mãe, meu pai, minha irmã....
sei lah... viajei bonito hj...rs
o dia ate passou rapido
ahh!! e hj teve o ultimo seminario da facul
Estagio Supervisionado I... ahh... desculpem mas arrasamos... rsrs
fomos totalmente excelente *-*
e devo dizer... pernas, o tripé arrasou ^^ rsrs pq nós somos phodasforevermente!!... ;)
agora eh começar correr atras do TCC e do preju no ingles neh..rsrs

mas eu acredito q tdo dara mais q certo ^^
tenho pessoas incriveis a minha volta entao... meu otimismo e tdo mundo não me deixam de…

antes de dormir...

essa sou eu hj antes de dormir...
o quarto uma bagunça, a vida uma bagunça

mas não posso me queixar hoje eu sei que nesse momentou eu sou exatamente eu

de manha pode ser que eu acorde, ou não
mas se Deus quiser acordarei com meu melhor sorriso
q encontrarei minha amiga pela manha e darei aquele sorriso que fecho meus olhos pequenos, mostro os dentes, aquele q tanta gnt gosta de ver mas q fica mto bizarro nas fotos e mesmo assim parece q esta tudo otimo
pq no fundo qndo estou assim esta mesmo tudo otimo
e vai estar sol ou o nublado calmo, talvez ate mesmo a chuva estara a nosso favor... rs
e iremos caminhando como se o dia fosse passar rapidinho e nossos problemas acabariam assim que virassemos as costas pra eles

dai vou andar na rua, com a carinha de metida que dizem que eu tenho e qndo alguem me encarar vou abaixar a cabeça e sorrir...
pois eu sou assim do jtinho que meus pais fizeram
toda mulher e do nada toda menina

e como eu disse essa sou eu.... o meu eu mais otimista de todos
e dpois eu vou…

"tenho juizo,

mas não faço tudo certo,
afinal todo paraíso precisa de um pouco de inferno!"



Martha Medeiros.




;)   kisses and good week

sei lah...

sei lah... derepente não mais q derepente

eu tenho um tanto de coisa pra escrever....
mas... pegricinha num dexah!! rs

soh sei q nessa altura do campeonato nada sei msmo
e que derepente... sei lah
to soh esperando o tempo passar e vivendo do jeito que da
mas isso não eh uma critica não... o jeito que da descobri que tambem pode ser bastante divertido...
pq eh assim do jto que da q eu, a Gih e a Re ficamos correndo na passarela e ficamos rindo atoa e enrolando o professor...
sei q esse jeito que da tah indo bm as vzs
pelo menos parei de pensar soh nos problemas e acho q logo crio forças e coragem pra achar as soluções ;)



"Tua caminhada ainda não terminou.... A realidade te acolhe dizendo que pela frente o horizonte da vida necessita de tuas palavras e do teu silêncio.
Se amanhã sentires saudades, lembra-te da fantasia e sonha com tua próxima vitória. Vitória que todas as armas do mundo jamais conseguirão obter, porque é uma vitória que surge da paz e não do ressentimento.
É certo que irás encontrar sit…

"isso vai passar"...

ain  =/
a coisa tah trash agora....
coisas bizarras acontecem no meu mundo...
a minha historia chegou naquela parte em que troca o autor e ngm entende mais nda a mocinha fica malvada a antagonista desiste de prejudicar a protagonista
como se fosse aquela parte que ninguem esta com a pessoa certa e o heroi descobriu q na verdade eh fraquinho
soh sei q parece que esta tudo errado...
os problemas não querem se resolver
as soluções passam sem eu ter tempo que acompanha-las
as respostas terminam com interrogações..
sei lah... eh um momento mto sei lah
ai aiii nunca quis que 31 de dezembro chegasse tão rapido...rs
acho q nem vou sentir tanto o dia do natal, como nos outros anos
pq esse ano esta sendo a bosta, esse semestre pra ser mais exata

ai aii.. eh Deus que me mantem
e mantem tantas pessoas q eu amo e q me amam por perto.. ctz
sei lah oq restaria de Letícia se não fosse Ingrid, Célia, Jovino, Gisele, Renata... sinceramente, sei lah...


"E todo o medo, o desespero e a alegria E a tempestade, a fal…

*-*

"Me entristeceu um pouco você não gostar do título "O Lustre".
Exatamente pelo que você não gostou,

pela pobreza dele, é que eu gosto.
Nunca consegui mesmo convencer você de que eu sou pobre...
Infelizmente, quanto mais pobre, com mais enfeites me enfeito.
No dia em que eu conseguir uma forma tão pobre como eu o sou por dentro,
em vez de carta,
você receberá uma caixinha cheia de pó de Clarice.

Eu escrevo simples.
Eu não enfeito."
Clarice Lispector
daki ô!!

ãh...

hoje o dia acordou meio, sei lá...
foi só aqui ou por ai tambem??

ontem tambem estava sei lá.. mas estava um sei lá bom e hj é um sei lá... bizarro..

dia dos finados e nem tah chovendo neh...
esse ano esta tdo bizarro.. tdo louco...
louco quase triste =(


"Como feijão e arroz que só se encontram depois de abandonar a embalagem Mas como entender que os dois Por serem feijão e arroz Se encontram só de passagem" pratododia _ O TEATRO MAGICO
eu acho q ele foi meu arroz...

dia e noite

e tda vz q penso nele e nela eu mando luz
pq amo d+...
os dois terminaram cmg mas meu amor não acabará
ai eu mando luz e luz e luz...
e hj estou pra dizer q sou uma pessoa iluminada [ate apagar a luz, pelo menos]

apesar de sempre me sentir melhor no escuro ["quando ´ta escuro eu me vejo melhor é quando eu abro as minhas asas quando eu me sinto em casa"]
hj as luzes não me cegam (=


e dai descobri q hj sinto amor e paixão...
amanha eu jah não sei... soh sei que ainda quero o delirio... e isso acho q vou qrer pra sempre!!

confuso??
soh pra vc q ainda não sabe tdo...rsrs
pra mim parece tão claro q chega a ser idiota.. rs

bom feriado!! xD