Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 13, 2010

muda um pouquinho....

nossa..... q saudade....

tava com saudade de curiar blogs, e ficar varzeando ate tarde na net....
to trabalhando igual gnt grande.. passei uma semana q mal ligava o pc... tava com saudade do meu orkut, meu msn e meu blog...
saudade d++

voltei... curiei blog's e comentei...
parece q o tempo que estive fora o povo estava ate mais inspirado
amei os post's mtão.....


eu não tenho nda pra contar
ah nao ser q meus pais conheceram meu namorado...
eu sei, pra qm nunca quis namorar estamos indo mto rapido, mas.... mas tá bom assim... rs
foi melhor q eu imaginei...
meus pais se comportaram mto bem. e vi minha irma timida, acho q pela primeira vez... rs
foi rapido e super bonitinho... acho q vai me marcar bem ate...
engraçado q dps disso acho q mudaram um pouco comigo.... rsrss


ontem fui comer pizza com a Re e a Gih...
tava com saudade do tripé....
dei mtaa risada....
dps fomos ajudar a Re com a mudança e finalmente, dps d mto tmpoo (acho q mais d um mês) consegui conversar com minha ami…