Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 26, 2010

\o/\o/ filmee \o/\o/\o/\o/........

deixa eu falar antes que me esqueça ou já tenha passado muito tempo.. rs

assisti sherlock holmes... uhuu!! perfeito..
dps de muito tempo sem ir ao cinema, fui no final de semana...
sabado o filme q eu estava contando os milesimos de segundos pra assistir: sherlock holmes,
sinceramente eu estava esperando muito do filme, uma espectativa sem igual e o filme valeu.. mto bom e protagonistas lindinhos >.<

se indico? mais q isso... recomendo....
e no domingo assisti avatar, na verdade eu queria assistir mas não estava tão empolgada...
filmes 3D me irritam um pouco, geralmente se focam muito nos efeitos e a historia acaba ficando massante...
avatar mudou meu conceito. o filme é muito bom e a historia muito bem feita..

claro q algumas cenas pareciam que não acabava, mas quem sou eu pra julgar..
sei q eu estava morrendo de saudades de ir ao cinema e fui... =)

mudando de assunto....
aff... ¬¬'
que merda, já notaram que ainda é terça?? a semana não esta passando... não sei se sou eu muito …