Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 31, 2010

shopping!....

hj ta meio complicado pra postar....

então acho q vou me focar aos fatos... rs
ontem fomos ao cinema, eu, Gui, Kinha e Kiki.... ^^
causamos, nao eh por nda não.... hsuahusa
se for ver bem era pra mim estar triste, pq ontem foi o show do forfun, o primeiro, dos quatro que fizeram em Cps, que eu nao fui....
realmente fiquei de cara por nao ter ido....
mas eu nao ia sozinha neh....
jah tive duas experiencias showsozinha.... e nao qro repetir por enquanto.......
enfim, não fui ao show e mandei msg pra Kinha.. ^^
e ai? vamos no cinema? =)
ela topou! =D
tava um tempo de chuva logo cedo, mas o horario q marcamos o tempo jah estava perfeito nos aguardando...
eu levei a Gui e a Kinha a Kiki, respectivas irmãs caçulas....
roletamos um pouco no dompas e fomos ao cinema, dps mais role.. trombamos o Peruh e o Brunin - HC32 (cara.... mtos bruno's nesse mundo... ainda vou dedicar um post a isso... rsrss )
e 10pm liguei pro meu pai ir nos buscar - condição para mim levar minha irmã era essa... rs

cheguei em ksa…