Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 6, 2010

blablah.. [tédio!]....

como esperado meu dia ontem foi uma "ecah!!"..

não me culpem, quando estou de mau humor não consigo nem me esforçar pro dia melhorar...
pra ajudar quando cheguei no serviço - atrasada - percebi que tinha esquecido o cartão do banco e o vr...
passei o dia emburrada, me esforcei para dar alguns sorrisos e não dar patada em ngm
na hora do almoço eu mal abri a boca, ate porque não almocei, entao era uma coisa a menos pra precisar abrir a boca.. rsrs
eu e a Rê passamos no centro na hora do almoço e ficou tentando descobrir pq eu estava com aquela cara, me comportando daquele jeito ¬¬"
pq eu queria sera q é uma boa resposta?? EU acho q sim! mas essa opção nunca convence..
mal nos falamos...
ela se ofereceu pra pagar meu almoço ou qlqr coisa pra mim não ficar sem comer... mas meu mau humor tira minha fome, então não comi nda msmo, ou melhor masquei uns 5 ou 6 tridents durante o dia e comi uma bala =)
e vejam não morri de fome......

a tarde deu bastante risada... ainda bem que meus coleg…

nº 100!!....

post nº 100!!
uhuu!! consegui... achei q não fosse chegar nem no 1 =/
hsaushuahsua



but.. I here!!



como os meus post sao chatos e esse eh especial.... 
Dr.Pepper pra vcs  =)