Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 20, 2010

num mundo paralelo ♪ ♫

hj não sei mto bem onde estou, mas não devo estar no planeto onde vivo geralmente.. rs

nda de extraordinario aconteceu ou deixou de acontecer... soh acho q não estou no meu mundo de sempre, mto menos com o humor de smp... rsrss

foi um sabado como outro qlqr
na vdd era pra ser um sabado bem tedio...
acordei quase 11h e minha mãe jah veio falando q eu e a Gui limpariamos a cozinha e dps de mta tv fomos.. rs
arrumamos rapidinho e mais tv... hj teve mtv especial Autoramas, ahh eu estava com uma saudade de ouvir autoramas e foi ate as 14h....
hra q acabou vim pro pc, meus pais e a Gui sairam e eu passei a tarde sozinha ouvindo musica, nem fuçando mto no pc, ele estava ligado mais pelas musicas msmo *-*

e foi.. foi e jah eh quase meia noite e estou com uma ansiedade boa, soh não me pergunte pq.. mas estou... e to meio q feliz, tambem não sei pq... mas... rs =)


ah... hj as musicas foram bem repetitivas..
stevens_ parecia estar
catchside_ daquilo que eu chamo de amor
hevo84_ passos escuros
scracho_ more…