Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 18, 2010

atualização sob efeito de um pokinho -pqno- de alcool... rs

antes de mais nda quero declarar q estou sob efeito de alcool.. rs

entao.. I'm so sorry se houverem palavras erradas.. [putz.. as letras parecem estarem tdas juntas... hsahusahu]

aos fatos...
meus pais estão de ferias, meu pai mais duas semanas, se não me engano e mamis mais 15 dias, boi né??
as minhas ultimas -unicas- ferias foram em julho de 2007... eu ainda era uma patrulheirazinha bonitinha na epoca..rs
e nem foram 30 dias, foram só 14... [o dinheiro é importante né... rs]

detalhe... na primeira sexta-feira de ferias do meu pai bateram no carro dele...
tadinho dele... de ferias e sem carro....
ou seja, não sai de casa...
ai na terça eu trabalhei ate 12:30h, q fui resolver meu pepinos em Campinas... primeiro vender meu VR, afinal ganho muito pouquinho pra ficar só com o salario... tdo bem que a maior parte já foi pagando conta né.. rs
depois fui no Unibanco cancelar minha conta -finalmente- e depois encontrar minha mãe pra vermos um cel pra mim, afinal continuar sem cel não rola né...
no…