Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 13, 2010

fds!!...

vou explicar meu fds....

mas antes tenho q esclarecer alguns pontos..
* desde quinta eu nao tenho noticias do meu exclusivo, oq me deixou mto brava pq odeio a ideia de ser ignorada, mas pensando na situação toda eu jah tinha entendido... entao estava tocando minha vida como antes...
Não! não fiquei com ngm
* sexta a perna clara recebeu autorização pra ir no rodeio, mas eu e a perna não temos money neh.. entao nao rolou.. passei a noite tdinha em ksa e sozinha.. sozinha de tudo...
* todas as pernas estao na roça na facul.. rs

agora ao fds...
sexta fiquei em casa de noite sozinha
a Gui foi pra casa dos meus tios e meus pais pra Americana, fiquei na net um pouco e dps a perna me ligou e ficamos fofocando..rs *-*

sabado acordei cedo, lavei uma parte da louça suja [obvio neh, se eh pra lavar q seja a suja..rs]
tomei banho, me arrumei e corri pro ponto, encontrei no bus a Kinha, a Sandra, a Kiki e a Taninha ^^
fomos pra feira hippie e andamooooosss... rs
mas me diverti pakas!
dps as tres foram embora e…