Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 26, 2010

3:28h

15min de festa e a bolsa rompe...
ligações e maternidade
horas em trabalho de parto e 3h do dia seguinte é decidido, apesar da dilatação melhor uma sezaria
okay!
3:28h, com 46cm nasce o mais novo amor de muitos...
Gabriel!!
uma mãe com chapinha e toda linda, uma avó, uma madrinha e muitas tias babonas..rs
inclusive eu, q nem sou tia de sangue... rs
mas tb... q coisa mais linda
como pode ser tão querido uma pessoinha que não tem nem dois dias de vida, como pode?!??
como pode conseguir cativar tanto com aqueles olhinhos pretinhos e puxados. com a buchecha tao fofa... como pode?!?
não sei.. mas pode... te amo d+ Biel! você foi o melhor presente que poderia aparecer!! (:








"Baby,
tanto a aprender
meu colo alimenta a você e a mim
Deixa eu mimar você, adorar você
agora, só agora
Por que um dia eu sei
vou ter que deixá-lo ir!

Sabe, serei seu lar se quiser
sem pressa, do jeito quem tem que ser
Que mais posso fazer?
só te olhar dormir
Agora, só agora
correndo pelo campo
antes de deixá-lo ir!

muda a estação
necessari…

"Eu estava a ponto...

...de sentar numa daquelas calçadas tortas,(...)
enterrar a cabeça nas mãos e chorar e chorar pelo tempo perdido,
pela falta de sentido, pela minha derrota."



um fds..mas nao como outro qlqr...

fds quase sem net...
mas blz..
sabado fui fazer a unha
no final da tarde meu tio apareceu por aqui.. [meu tio favorito =) irmão da minha mãe] pra dizer que se separou...
espero que ele agora de um UP na vida dele, q acho q estava meio caidinha...
e q minha prima e meu primo do coração q amo tanto nao sofram ndinha com isso
de noite minha madrinha veio em ksa.. ela é outra pessoa q amo d paixão
e a Manu e o Luis Miguel estao tao lindos...
me diverti muito com os dois xuxus! (:

noss!!... pouco antes das 21h a Sandra liga avisando que a Kinha esta indo pra Maternidade...
aii....
adivinha?!?!!
meu sobrinho nasceu.... mas decidiu nascer soh no domingo 3:28h da madrugada... fez minha migah sofrer um monte antes de dar o ar da graça....
mas tb... coisa mais linda..
tem aquela carinha d joelho q tdo bebê tem... mas eh tão lindooo...
ain!! meu sobrinho eh mto fofo, lindo, quietinho, lindo, fofo, perfeitinho, lindo, fofo, calminho, lindo, fofo....



Biel, seja mais que bem vindo!!
esse mundo é estranho e da mui…