Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 11, 2010

parabens b.k.!!

aos 45min do segundo tempo... Gui, nem preciso falar o qnto te amo neh mala do meu coração..rs mais que tuudoooo issooo.. é muito muito muito mano... espero que esse seja o 13º de muitos e muitos e que em todos eu consiga te acordar pra dar Parabens!!xD coisa linda da Lê obrigada por fazer da minha vida tudo oq voce fez, te amo d+ irmãzinha da minha vida e saiba que nossa união vai alem dos laços sanguineos e a aparencia fisica! é amor, mano do céu!! rsrss

sim ou não?!! rs

estou tentando analisar a situação pra ver se meu dia foi bom ou nao...
e esta dificil...
entao por enquanto considero um dia ruim que consegui levar com bom humor! q tal? ;D



enquanto isso em um reino não tão distante.... rs

Conto de fadas para mulheres do séc. 21 Era uma vez uma linda moça que perguntou a um lindo rapaz:
Você quer casar comigo?
Ele respondeu: NÃO!
E a moça viveu feliz para sempre, foi viajar, fez compras, conheceu muitos outros rapazes, visitou muitos lugares, foi morar na praia, comprou outro carro, mobiliou sua casa, sempre estava sorrindo e de bom humor, nunca lhe faltava nada, bebia cerveja com as amigas sempre que estava com vontade e ninguém mandava nela.
O rapaz ficou barrigudo, careca, o pinto caiu, a bunda murchou, ficou sozinho e pobre, pois não se constrói nada sem uma MULHER.
FIM!!!

Conto de fadas II para mulheres do séc. 21 Era uma vez, numa terra muito distante, uma linda princesa independente e cheia de auto-estima que, enquanto contemplava a natureza e pensava e…