Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 31, 2010

31 de agosto de 2010

mais um mês acabou
e esse melhor que o outro UFAA!! que bom né, pior eu não sei se suportaria e igual acho que eu estaria louca.. rs
não vou dizer que foi otimo porque não foi me deixou confusa em varios momentos, mas tudo bem... passou tambem e que setembro seja melhor ainda *-*

pelo menos por enquanto setembro esta prometendo ser bom ^^



ah...
apresentei meu 1º trabalho hoje, e vou falar uma coisa... apesar dos pesares, que não foram poucos, dominamos... eu e a Rê causamos na apresentação, ficou muito bacana com direito a alguns elogios e nenhuma critica... rsrss




novidades pessoais... mas essas são off's

ahh!! to com sono, to cansada... quero, quero o feriadooo... hsuahsau
bjoo!! e um setembro explendido pra todos!!! xD



kisses...
see you!!...

antes dos 30

Coisas para se fazer antes dos 30
1      Ficar absurdamente bêbado pelo menos 1 vez na vida
2      Encontrar alguém da Net

3      Agarrar um amor platônico
4      Se apaixonar a primeira vista
5      Roubar o namorado de alguém
6      Roubar chocolate nas lojas Americanas
7      Ir para balada de ônibus
8      Subir num palco e dançar igual louco
9      Transar num lugar publico
10      Fingir ser estrangeiro e falar um idioma que ñ existe
11      Pintar o cabelo de uma cor absurda
12      Fazer uma Tatoo
13      Ter o melhor sexo da sua vida com um idiota
14      Ir a um show d rock e ficar gritando: ‘CANTA PAGODE
15      Voltar da balada e dormir com a roupa que saiu
16      Se jogar na piscina de roupa
17      Fugir de casa p/ sempre e voltar no outro dia
18      Ir numa boate gay
19      Passar uma semana a base de sorvete e chocolate
20      Tomar banho de praia a noite
21      Ter um peixe e conversar com ele
22      Encontrar um ídolo
23      Sacanear um desconhecido
24      Chorar vendo um desenho
25�…