Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 2, 2010

ãh...

hoje o dia acordou meio, sei lá...
foi só aqui ou por ai tambem??

ontem tambem estava sei lá.. mas estava um sei lá bom e hj é um sei lá... bizarro..

dia dos finados e nem tah chovendo neh...
esse ano esta tdo bizarro.. tdo louco...
louco quase triste =(


"Como feijão e arroz que só se encontram depois de abandonar a embalagem Mas como entender que os dois Por serem feijão e arroz Se encontram só de passagem" pratododia _ O TEATRO MAGICO
eu acho q ele foi meu arroz...

dia e noite

e tda vz q penso nele e nela eu mando luz
pq amo d+...
os dois terminaram cmg mas meu amor não acabará
ai eu mando luz e luz e luz...
e hj estou pra dizer q sou uma pessoa iluminada [ate apagar a luz, pelo menos]

apesar de sempre me sentir melhor no escuro ["quando ´ta escuro eu me vejo melhor é quando eu abro as minhas asas quando eu me sinto em casa"]
hj as luzes não me cegam (=


e dai descobri q hj sinto amor e paixão...
amanha eu jah não sei... soh sei que ainda quero o delirio... e isso acho q vou qrer pra sempre!!

confuso??
soh pra vc q ainda não sabe tdo...rsrs
pra mim parece tão claro q chega a ser idiota.. rs

bom feriado!! xD