Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio, 2011

today is..

eu ia fazer um post
sei lá.. mais cult, pq estou precisando..
mas to cansada, com preguiça e meio de saco cheio do mundo...
então....





"É fácil amar o outro na mesa de bar, quando o papo é leve, o riso é farto, e o chope é gelado.
É fácil amar o outro nas férias de verão, no churrasco de domingo, nas festas agendadas no calendário do de vez em quando.
Difícil é amar quando o outro desaba. Quando não acredita em mais nada. E entende tudo errado. E paralisa. E se vitimiza. E perde o charme. O prazo. A identidade. A coerência. O rebolado.
Difícil amar quando o outro fica cada vez mais diferente do que habitualmente ele se mostra ou mais parecido com alguém que não aceitamos que ele esteja.
Difícil é permanecer ao seu lado quando parece que todos já foram embora. Quando as cortinas se abrem e ele não vê mais ninguém na plateia. Quando o seu pedido de ajuda, verbalizado ou não, exige que a gente saia do nosso egoísmo, do nosso sossego, da nossa rigidez, do nosso faz-de-conta, para caminhar…

penso, copio, observo.. ::to sem sono

não tenho estado muito bem
qualquer um que conviva um pouco mais comigo sabe disso... estou sem paciencia, estressada e porque não dizer triste
tpm é foda!!
parece que nada vai dar muito certo na vida
e estou me sentindo a mais inutil das pessoas, sem contar a carencia, neh?! parece que todos decidiram me abandonar...
argh!!

but, whatever!!

ai quando fico assim acho q o jeito é escrever
e dai que não tenho nada util a digitar... quem le é pq quer (ainda não estou obrigando ngm)
hey hey!..

deixa eu contar a tragedia de dia...
nada do planejado deu certo (oq já caiu na rotina, devo dizer)
e dai as 21h15 acaba a energia na rua =(
ow!! qual é...
minha irmã passando chapinha no meu cabelo, prestes a começar o jogo Bulls vs Heat no Space, 23h tinha Divã..
fiquei revolts
deitei na cama da sister (meio cabelo espichado outro meio preso embolado.. rs) e fiquei ouvindo ela tocar violão.. bateu uma carencia basica (que a Gui já esta tirando de letra) e dormi
23h30 acordei
finalzinho emocionantissimo do jogo da #N…

pls!... I need more...

vou ser bem sincera
estou cansada de mim...

não não!!
não fui bem sincera, não me canso de mim nunca
errei pakas por esse primeiro semestre de ano, decepcionei, surpreendi, errei, cansei! mas não de mim
ainda me amo demais pra isso
apesar de tudo, e eu sei, só eu sei que não é tão pouco, ainda me amo demais

cansei das pessoas
não das que eu amo, porque me canso delas.. mas deixe elas um dia longe de mim pra ver só!! ahhh! quase uma Letícia louca...

cansei da situação..
cansei de verdade! cansei de ser isso.. cansei de ver isso, sentir isso..
precisava de mudanças e eu sei o quanto mudanças me assustam, mas precisava
talvez eu precise de um novo amor... é..
vou pensar nisso...

boa noite!!
decidi dormir bem hoje... e espero acordar otima amanha [esperança]


.............. soon

you don't read
but I need to say
I like more and more...
I'm sorry.. but this is true


to be a better...

eu devia parar de me esconder de mim!..











"Send someone to love me
I need to rest in arms
Keep me safe from harm
In pouring rain

Give me endless summer
Lord I fear the cold
Feel I'm getting old
Before my time

As my soul heals the shame
I will grow through this pain
Lord I'm doing all I can
To be a better man

Go easy on my conscience
Cause it's not my fault
I know I've been taught
To take the blame

Rest assured my angels
Who catch my tears
Walk me out of here
I'm in pain

As my soul heals the shame
I will grow through this pain
Lord I'm doing all I can
To be a better man

Once you've found that lover
You're homeward bound
Love is all around
Love is all around

I know some have fallen
On stony ground
But love is all around

Send someone to love me
I need to rest in arms
Keep me safe from harm
In pouring rain

Give me endless summer
Lord I fear the cold
Feel I'm getting old
Before my time

As my soul heals the shame
I will grow through this pain
Lord I'…

...

"De repente já estou no fim dos 20 e não tenho nada do que as pessoas costumam ter nessa idade. Tenho planos, claro (todo mundo tem). Mas objetivamente estou sem nada aqui à minha frente. O momento futuro é uma incógnita absoluta. Eu não posso pensar ‘não, daqui a um ano eu vou pro campo ou eu caso ou eu me formo ou eu vou à Europa’. Eu não sei. Fico esperando que pinte alguma coisa, naturalmente. E essa falta de ação me esmaga um pouco.'' Caio F.

#NOT

e no momento mais insignificante da minha vida
eu saberei que não sou... e dai! eu vou sentir falta disso
como hoje eu sinto falta daquile nada que eu era ontem

eu sei!!

"Chega uma hora que você
precisa de um tempo para pôr
os sentimentos em ordem,
e separar o que te faz bem
do que te faz mal."

ãh!?!!...

me deu vontade e eu fiz...
eh meio idiota, mas eu quis compartilhar o que me conforta (não sei bem porque) em dias.. em noites como hoje...

DeveriaEstarEstudando




MorangoeEstrelas




então... muito obrigada!!



s2

:: sei lá de mim...

eu não sei de muitas coisas na minha vida
na verdade, o que eu achei que sabia eu 'des-sei' então... não sei nada bem dizer

ou melhor.. sei que eu deveria ter ido dormir a 1h42 atras, pq daqui a 28min eu acordaria para pingar colirio e essa jornada mal dormida de 2h em 2h...  =S


mas fiquei conversando aqui e.. não estou dormindo, mas estou com sono...
tb... quando acabar essa jornada de colirios qro e acho q eu e a mãe merecemos um domingo todinho dormindo!!
ahh!! deve ser incrivel enxergar direito e dormir bem?!! Ahh!! tudo de bom  s2



vou ficar aqui sonhando acordada
acho que é isso que me motiva a levantar de 2h em 2h e sair de casa de manhã para viver...

viver...

** FelizDiadasMães!

okay! domingo...
post do dias das mães... pois bem dizem por ai
dias das mães é todo dia :D

eu vou ser bem sincera, acho q ainda não entendo bem a essencia do dia das mães
tá... todo segundo domingo de maio eu dou varios 'Feliz Dia das Mães', não sou como muitos que gosta de prolongar esse papo, mas sou educada... ai tem um abraço mais super pra minha mãe e um presente e tals (exceto esse ano... ela sabe o motivo)
mas eu vejo que as mães gostam muito desse dia, é algo especial para elas
e como não sou mãe, acho q ainda não entendo bem a emoção do dia...
bom em todo caso...

Parabens pra sempre para todas que conseguiram em um momento da vida (planejado ou não) lidar com essa noticia, com o turbilhão de novidades
que conseguiu carregar por 9 meses (ou menos) um ser que soh Deus sabia como seria, um amor incondicional antes mesmo de ver a cara do(a) bizarrinho(a) que sairia de você, de aturar dores em uma sala com um numero relativo de gente te olhando enquanto aquele ser saida de…

s2

"Ela me encontrou
Eu tava por aí
Num estado emocional tão ruim
Me sentindo muito mal...

Perdido, sozinho
Errando de bar em bar
Procurando não achar
Oh! Yeah!...

Ela demonstrou tanto prazer
De estar em minha companhia
Eu experimentei uma sensação
Que até então não conhecia...

De se querer bem
De se querer quem se tem...

E ela me faz tão bem
Ela me faz tão bem
Que eu também quero
Fazer isso por ela
Ela me faz tão bem
Ela me faz tão bem
Que eu também quero
Fazer isso por ela...
"
tão bem _ LULU SANTOS



não sei não..
acho q estou colocando muitas letras de musica por aqui....
e...
whatever

"Eu gosto tanto de você
Que até prefiro esconder
Deixo assim ficar
Subentendido
Como uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor obrigação de acontecer
Eu acho tão bonito
Isso de ser abstrato baby
A beleza mesmo tão fugaz
É uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor pretensão de acontecer
Pode até parecer fraqueza
Pois que seja fraqueza então,
A alegria que me dá
Isso vai sem eu dizer
Se am…

'trasadin

DEVENDO POST DO DIA DAS MÃES!! ate domingo eu faço, prometo!!  :D


ah.. msm assim
algumas hras atrasadas pq nunca eh tarde
eeeeeeeeeeee!!!.. valeu por fazer uma eterna criança feliz mães s2
minhamãelinda
tia ou mãe da Gih
ota tia ou mãe da Re
a ex-tia Katia (ela fez minha Gih e meu Nicolas s2)
Rosangela ou mãe da Rivy
as avós (mães q fizeram meu pai e ota q fez minha mãe)
Zeza (madrinha e mãe do Luis e da Manu s2)
a Lê (mãe da Luiza e da Gabi.. e minha na facul)
a tia Nilda (fez meu Xandi lindo e a Enne linda.. Ah, e cuida do meu Kauã incrivel s2)
a tia Raquel (pq pariu o comprido lindo Igor)
a tia Célia (pq ela eh ela! e fez a mala Isah e o mala Linicker)
a... ain.. a tdas as tias lindas ><
a Jessica (ela não fala cmg, mas se foda)
a Lih (onw! a mãe da Sophia s2)
a Sheila
a Mariana
a Maria...
putz....
mta mãe neh!?!
dps rola um post decente, vou dormir agora

bgs*

'ser alguem cansa demais'

"Eu tentei mas
Quero ver você mudar
Respeitar quem
Pare de se controlar
Eu menti, sim
Ser alguem cansa demais
Eu ja não sei me dizer não

Complicado, sim; revoltado, não
Indecente, sim; hoje eu sei
Mas me deixa mudar
Diferente, sim; indiferente, não
Conformado, sim; leve demais
Me deixa voltar

Eu voltei mas
Quero estar em seu lugar
Mimado, eu sei
Achei algo pra comprar
Eu menti, sim
Ela nunca vai te amar
Eu ja não sei lhe dizer não

Complicado, sim; revoltado, não
Indecente, sim; hoje eu sei
Mas me deixa mudar
Diferente, sim; indiferente, não
Conformado, sim; leve demais
Me deixa voltar

Vem você dizer que tudo tem que ter um fim
Eu nem sei por onde comecar
Vem você me convencer que eu só penso em mim
Talvez sim, talvez sim

Venha me salvar, vem me carregar
Ausente, eu sei que
Nada vai mudar, nada vai mudar
Não mente, não mente
"
leve demais_ MOPTOP

#BomDia

eu não sei bem como começar o dia, um dia que eu não queria começar
talvez eu arrume a casa
ou fique aqui deitada o dia todo
talvez eu arrume meu quarto e minha vida
ou deixe a musica rolando e só... eu poderia perder a hora hoje e...
sei lá, tirar uma folga de mim hoje...
não sei ainda....


"Eu te adoro tanto
Você não imagina quanto
Quero ouvir uma canção
Que diz assim...


Eu te adoro tanto
Você não imagina quanto"
música de amor _ AUTORAMAS

eu tentei... eu cansei...

"Eu sei que é tarde
Não, não me abrace
Eu vou sair só
Vou sem juízo
Ver meus amigos
Sem hora pra chegar

Meu bem, escuta
A vida é curta
Eu vou sair só
Vou sem cuidado
Vou sem agasalho
Sem hora pra voltar


Eu tentei, eu tentei
Já lhe disse que não vou ficar
Já lhe disse que não vou mudar
Eu tentei, eu tentei
Já lhe disse que não vou ficar
Já lhe disse que não vou mudar
Eu cansei, Eu cansei
Já lhe disse que não vou ficar
Já lhe disse que não vou mudar
Eu tentei, não dá mais


Eu sei que é foda
Mas vou-me embora
Eu vou viver só
Não tenho idade
Pra ter vontade
De me acomodar


Vê se entende
Daqui pra frente
Eu vou viver só
Com vinte cinco
Não quero filhos
Só histórias pra contar


Já lhe disse que não vou ficar
Já lhe disse que não vou mudar
Já lhe disse que não volto mais
Já lhe disse que não volto atrás
Já lhe disse que não vou chorar
Já lhe disse que não vou sangrar
"
história pra contar _ MOPTOP


acho q eu sou mais eu assim ô [Moptop, Forfun, Autoramas, Ramirez, Cachorro Grande]
é um vazio bizarro que me preenche...
ai fico assim... suficiente   *-*



q bosta... as vzs meu otimismo me irrita...
<3

* registrando...

preciso registrar esse momento...
estou exageradamente carente e mais uma vez sou a unica das amigas que esta solteira..
putz!! acho q é meu destino completo pra smp 4ever..


eu sou o Chandler nas primeiras 4 temporadas de Friends  #fato
cada dia mais eu vejo isso.. rsrs  ><

:: tô só desabafando...

okay...
a semana tensa do meu mês.. é, ela promete ser bem foda...
eu não sei se é alguma coisa meio que pscicologica ou sei lá mas parece que a minha semana é na grande maioria das vezes em vesperas de feriado ou perto de uns dias bem fodas no serviço (entrega de ICMS, ISS, PIS, COFINS...)
ai o drama fica pior né..

isso tudo como se eu já não fosse suficientemente dramatica..rsrss
mas assim.. acho que estou ate conseguindo me controlar bem, de acordo com as pernas estou na verdade é em um excelente humor, a Gih insiste em dizer que estou zuando ela mais que nunca (só mecanismo de defesa...)
ate com elas estou tendo que usar um pouco da minha paciencia e não preciso disso em um dia comum, são pessoas que aprendi a aceitar os defeitos e tenho certeza que a reciproca é verdadeira, e sei que esta foda pra elas me aguentarem tambem...
tudo beem foda!!

sei lá
e tem o desanimo com o serviço e com a facul
essa porcaria de tcc que não passa da estaca zero e se depender de mim... agora mesmo eu deveria …

:: a (arharh!!) da sala

eu ia fazer um post agora falando d mim...
ai ouvi a 'miguinha' da sala falando idiotisse e...

desligou tudo aqui..  #frusto..

mas e dai... isso não vai me impedir.. vou fofocar.. shaushau
se eu nao conseguir aqui e agora, em algum lugar, alguma hora eu ei de conseguir ^^ rsrs
entao.. falo de mim no proximo post
a 'miguinhaaaa' disse mais ou menos assim agorinha "se eh amiga, eh amiga, se não gosta não eh.. não gosto disso de ficar falando pelas costas, não gosto de falsidade."

tah vendo pq eu não sou legal com ela, pq eu não sou falsa
eu acho ela uma chata, o carma de segunda a quinta desde o 2º semestre da faculdade
nunca me esforcei mto pra gostar, não vou mentir.. mas ela tb perdeu boas e muitas oportunidades de não fazer com que minha... (não eh raiva, nem odio, nem...) ah! de provar q ela não é a idiotaridiculasembomsenso que eu achei que ela era
como o tempo minha tese soh se confirma...

ai as pessoas reclamam quando eu digo que não erro com certas coisas.. husah…

#CenadaNoite

a Ingrid no meu quarto curiando o note e a tv no quarto dela ligada
a mãe passa, bate na porta do quarto dela e manda abaixar o volume pq esta mto alto
#tenso
(a mã eh brava)
as duas (eu e a Gui) olhamos pra porta do meu quarto pensando 'e agora, fodeu, ela vai dar piti assim q abrir a porta do quarto'
a mãe foi pro quarto dela e acabou a cena...

ah...
vcs não viram..
nunca entenderão.. rsrs
to rindo ate agora.. hsaush

s/c

como foi meu dia....
6h levantei, coloquei colirio no olho podre, deitei
10h levantei, me dopei de remedios e.. deitei
11h acordei e liguei o note... twittei, curiei rapidinho o face e orkut
isso tudo enquanto a mãe ficava no pc trabalhando
eu devia estudar, mas me limitei ao homework... não quero ser tão relaxada na facul, mas gosto de fazer tudo no meu tempo e... meu tempo não é dividindo o quarto com minha mãe sem som e pensando no meu olho horrivel e no serviço...

acho que tenho que dar um jeito na minha vida financeira e profissional e logo!!
estou me prendendo demais ao passado por causa dessas idiotices passadas, não sei ate onde vou conseguir levar tudo isso não...

argh!! quanta bobagem...

agora estou na sala, vou pegar a coberta e meus #Friends...
ai eu fico feliz... lol não eh legal mas eu fico...
entao as 15h03 estou comendo chocolate e abandonando o note...





bom... assisti Friends o resto da tarde e 19h30 fui buscar meus irmãosprimos e leva-los pra casa e...
to na net novament…