Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro, 2011

"I don't know how I'll feel tomorrow...

das minhas bobagens..
pego todas.. amarro em um laço bem forte e lindo e depois.. depois deixo por ai, as vezes abro, as vezes jogo fora, mas geralmente escondo no fundo da última gaveta


hoje decidi matar o tempo, o tempo já tentou das 7h as 17h15 agora minha vez, pois amanhã tem mais..
agora estou meio enjoada, parei de ler pra pensar (e sempre que faço isso me arrependo) 
argh! devia foder mais com a vida pra ver se ela para de me mostrar o quanto me fodi já :S
mas tá..
vou continuar igual assim.. mudando
afinal e se eu decidir ser alguém bem depois dos 20?





"Give me a little time
Leave me alone a little while Maybe its not too late" tomorrow _ AVRIL LAVIGNE

24.dezembro.2011

Contagem regressiva 5 .................................... ok


pronto! é Natal!!
acordei cedo mais ainda não tive que lidar com ngm alem dos meus pais, então tudo na mais perfeita ordem
e ontem.. amigo secreto.. lindo lindo!



tirei mamis again
meu amor e minha inspiração
<3

"Love and life I will divide

"What it takes to come alive
It's the way I'm feeling I just can't deny
But I've gotta let it go"
we found love _ RIHANNA

agora fiquei meio assim romântica... depois acho que ficarei felizinha e em seguida o estresse básico
bjo meu e boa véspera!!
Natal está cheguindo...
e..
esse ano acabando bem diferente, bem louco... mas, quem diria, ainda não estou odiando nada nem ninguém... mas eu sei que tudo pode ser uma questão de tempo..
agora... esperar!!





"Word on the streets santa's coming tonight
Reindeer flying thru the sky so high
I should be making a list I know"
mistletoe _ JUSTIN BIEBER

tá bom?!!

se foi bom? foi excelente!
de tudo que passei nessa vida de quase 22 anos.. hoje parece que até os problemas valeram a pena, se não valeram, fizeram valer
coisa de louco essa vida
sempre o problema parece que vai ser o pior de todos, sempre parece insuperável, até você olhar pra frente, pra um lado e pro outro e ver que passou, fácil assim..
depois que passou tudo muito mais fácil
tenho problemas com o passado e sei que os mesmos refletem no meu presente e futuro.. tenho muitos problemas, mas o maior de todos sou eu
tenho dificuldade pra esquecer, porque nunca quero esquecer, acho que o que passou tem que deixar alguma coisa tatuada para o que passará. Tenho dificuldade pra lembrar, acho que se não lembro é porque não se fez tão importante e meu cérebro não me deixa viver mais.
Tenho dificuldades.. dificuldade de ser eu, de me aceitar
mas nunca tenho coragem o suficiente de me mandar embora
coisa estranha amar alguém tanto assim... mas me amo demais
e tem sempre um que me da bola...


tsc tsc
tanta…

16.dezembro.2011

Contagem regressiva ................................. 4 ok


fomos, enlouquecemos, nos divertimos, cansamos e voltamos
Caldas Novas.. mto mto bom!


até as muitas próximas!!  =D

15.dezembro.2011

Contagem regressiva 3.................................. ok


ufa!!
essa deu canseira.. mas a alegria é incabível
tcc apresentado.. arrasamos (eu, Re, Gih e Thi)
não foi 10, mas 9,5 tá bonzinho (mto mto bonzinho *-*)


bjo meu
e agora vou descansar pq amanhã tem outra etapa do meu dezembro

nothing today...

me esqueça
estou cansada.. farei o que tenho que fazer e só
não me venha com mais nada. Nada!!


agora preciso de ajuda e um chocolate
:'(

14.dezembro.2011

Contagem regressiva 2 ................................. ok
depois de 5 anos.. Férias!!  \o/\o/lol\o/\o/


dia 26 eu volto a viver como uma pessoa 'normal'
>> Objetivos das férias (coisas que tenho que fazer..) dormir apresentar o tcc dormir viajar dormir dormir dormir

let's go... viver!

"Se vai tentar  siga em frente.
Senão, nem comece! Isso pode significar perder namoradas esposas, família, trabalho...e talvez a cabeça." Charles Bukowski

e quem sou eu pra mentir?
semaninha corrida, mas gostei.. feriadinho quinta com ponto facultativo sexta
e quem sexta hein... gastar o dinheiro que não tenho comigo na companhia da mãe, enquanto minha irmã linda ia pra Sampa ganhar medalha de prata
depois aula de forró... mas estava calor e nem rolou muito hein... entrei em clima de férias, nada tem fluido muito bem.. depois V8!
nunca tinha ido.. muito bom.. tudo muito bom! ;) rsrs
mas o que me diz, continua dizendo
algo vai mudar, algo tem que mudar!!

10.dezembro.2011

Contagem regressiva 1 ................................. ok


excusa-me
it's my beautiful hair >.<



agora meu bonitinho pode ficar leve, livre e solto

"I try not to think...

relembrando
pq no fim.. relembrar tb é viver


musiquinha velha.. marcou minha adolescência, e agora venho marcando a da minha irmã e das amigas dela.. pois é..
pais são assim mesmo, principalmente quando somos adolescentes, eles não nos mostram que conseguem ver nosso melhor.. somos os monstrinhos que criaram e nunca faremos nada do que eles planejaram pra nós
coisinhas acabadas sem futuro
mas cheguem bem aos 21 e vão ver que é tudo mentira
somos os orgulhos deles, mesmo quando chegamos 21h30 em casa sob a maior chuva com a irmã mais nova de um showzinho de rock..
acreditem, sou o pior exemplo
mas eles me amam.. só porque o amor é reciproco mesmo
e porque com meus 15 anos até quando eu os odiava, os amava.. é assim que funciona..
adolescência não é fácil, mas passa. Alguns sentem falta, outros não mas vai passar pra todos e daí... e daí que o jeito é deixar passar ;)


bjo especial pra minha pequena de 14anos que fez a prova do COTUCA hoje..


"Eu cresci de acordo com o plano? E você acha que eu e…
"nunca seja o ditado dos outros,  você é a poesia"

algo me diz que algo mudará...

e chegou
dezembro taí e a cada segundo o ano esta mais perto do fim..



e agora contagem regressiva 09 dias   *-* 13 dias ^^D 14 dias    :S 15 dias    :D 23 dias    ... 30 dias    >.< ah!.. quase esqueço da melhor parte.. acabou o ultimo semestre.. e sem DP MEGUSTA!


"Vai passar, tu sabes que vai passar. Talvez não amanhã, mas dentro de uma semana, um mês ou dois, quem sabe? O verão está aí, haverá sol quase todos os dias, e sempre resta essa coisa chamada 'impulso vital'. Pois esse impulso ás vezes cruel, porque não permite que nenhuma dor insista por muito tempo, te empurrará quem sabe para o sol, para o mar, para uma nova estrada qualquer e, de repente, no meio de uma frase ou de um movimento te surpreenderás pensando algo assim como 'estou contente outra vez'" Caio F.