Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 8, 2011

#cult

amoo essa musica!! assim mtoo
ai pq nao postar o video pras minhas pernas q pediram? rs   ><ps. I'm sorry, não achei o original e preguicinha de procurar.. rs

8 de março..

vão me desculpar mas hoje o dia esta frustrante
8 de março dia internacional da mulher e carnaval??
patifaria...
todo ano eu ganho pelo menos um bombonzinho do meu pai, esse ano: NADA!!
ele não lembrou, na verdade nem eu tinha lembrado
se não fosse a Gih colocar pra todo lado eu não lembraria nem pensar ¬¬"

putz...
relaxo gnd isso viu!! não gostei..
#frustrei