Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 12, 2011

birthday

pros 'velhos' desse mês
devo dizer... vão sempre estar renovados no meu coração..  ;)
04/03  Zeza [madrinhaa]        ♥
08/03  Mariana [malaprima]
12/03  Agnes [priminha mais velha]
^ essas gatas eu amo mais!! ^
13/03  napa [idiota! mas ainda sou tua amiga, tah?!]

Saturday

OW!!!....
prometi considere cumprido..


meus sabados.. rs
05/03/2011 acordei cedo (6h30 pra ser mais precisa) limpei meu quarto, mas limpei de ficar lindinho e cherosin
banho, rimel, roupa e bora pro bus
atrasada pra variar..
eu e a Gui fomos pro salão, conhecido tambem como meu refugio
onde quem ja estava lah?!?
minhas pernas LOL
cortes novos para as irmãs e bora roletar pela 13 de maio..
sabado comum de chuva, vendo um monte de gente feia... eh... lindas mesmo soh nós quatro rs
acho q nunca entrei em tantas lojinhas de chines/coreano/japones almoço de esfiha aberta (comi pakas) com direito a briga basica de gays na mesa do lado (mo dô, acho q o gatinho de preto deu relaxo com o bizarrinho de vermelho e ele descobriu #problema, e o gatinho de preto ficou mo triste)
dps subir a 13 de maio, com pessoas fedendo a cachorro molhado (as quatro bonitas nao estão de fora da observação..rs)
dps passadinha na Jerram pra pernaclara comprar um camisete mo bonitinho e eu e a Gui sentarmos na escada e jogar conv…

now I wanna...

eu estaria sendo completamente irronica caso falasse que esta tudo bem
mas é que dentro de mim tenho uma vontade incabivel de simplismente ficar rindo..

e eu acho q uma parte não é de felicidade..
do you understand me??







"Quando tudo nos parece dar errado, acontecem coisas boas.
Que não teriam acontecido,
se tudo tivesse dado certo"

amor?!??

existem coisas no mundo que eu acredito serem inexplicaveis
tipo... Froid pode passar toda uma nova vida tentando me explicar que meu cerebro entenderá simples assim:
opção 1 - é assim, porque Deus quis assim
opção 2 - era pra ser!!

e acredite se quiser, não sou do tipo que aceita tudo com facilidade, mas é que tem coisa que eu sinto no meu coração que é assim... simples

tipo...
como eu vou explicar o amor
definições comuns não são suficientes pra mim eu acho que o amor é assim... quando é pra ser voce sente e ele é...
porque eu não entendo como eu amo tanto minha irmã e me dou tão bem com ela tendo nossos 7 anos de diferença
como passamos horas vendo qualquer coisa que não ira acrescentar em nada na nossa vida juntas e rimos das mesmas piadas idiotas
explica isso Froid!!
haa!!

e amor incondicional, aquele que temos obrigação de ter pelos pais
desconheço
amo meus pais pelo que foram em cada momento da minha vida
cada sorriso e cada lagrima os fizeram mais e mais importantes na minha vida e…