Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 15, 2011

:: desabafo (pq é preciso!!)

eu podia twittar,
na verdade talvez teria ate mais logica lá que aqui... mas passaria com ctz os caracteres necessarios..

cheguei da facul faz uns 10min.
to morrendo d fome, preciso de um banho, tenho q começar a fazer meu tcc, preciso dormir, preciso estudar, tenho resumo de direito tributario pra fazer, tenho exercicio de contabilidade internacional... mas..
to aqui...
digitar coisas sem sentido me acalma e é isso que eu faço #muitafome
ah!!
comentarios pra mim mesma durante o dia de hoje:
* hoje estou horrivel... passei o dia me achando eca!! e isso sem contar q tdo me irrita: minha franja, a etiqueta do top...
* mano! trinko rindo com a perna @gih_scunha [agora nosso vicio novo nos consome..rs]
* kct! aturar tpm, soh minha e de qm eu amo mto... tah dificil!! ¬¬e por ultimo mas não menos importante (adoro essa frase..rs):
* eu to na duvida se esse povo desanimado me desanima ainda mais ou se eles que me animam...


agora acho q vou viver minha vida! rs
see you!

2 aninhos hein... qm diria lol

ahh!!
a 1h40 atras eu estava no ninver de 2 anos do meu blog
e esqueci....

me distraio mto facil...
putz...
2 anos jah....
18 anos, estava ouvindo Restart (eh.. rs)  e eles nem eram famosos e lendo Fortaleza Digital

tanta coisa mudou de la pra ca...
tem Riviery e Isah
mas não tem mais Kinha
tem pernas *-*
e tem parents and sister 4ever

se melhorou ou piorou eu não sei...
mas eu gosto de mim assim...
podia ser melhor, mas tah bom  (:
mtoo bom 
*-^

:: sei lah pq!

acho q perco aos poucos meu lugar no céu...
mas isso não me deixa triste

oq me intristesse é saber q eu não me importo com isso
mesmo vendo tantos se sacrificando por um espaço...
by_ tici