Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 10, 2011

'trasadin

DEVENDO POST DO DIA DAS MÃES!! ate domingo eu faço, prometo!!  :D


ah.. msm assim
algumas hras atrasadas pq nunca eh tarde
eeeeeeeeeeee!!!.. valeu por fazer uma eterna criança feliz mães s2
minhamãelinda
tia ou mãe da Gih
ota tia ou mãe da Re
a ex-tia Katia (ela fez minha Gih e meu Nicolas s2)
Rosangela ou mãe da Rivy
as avós (mães q fizeram meu pai e ota q fez minha mãe)
Zeza (madrinha e mãe do Luis e da Manu s2)
a Lê (mãe da Luiza e da Gabi.. e minha na facul)
a tia Nilda (fez meu Xandi lindo e a Enne linda.. Ah, e cuida do meu Kauã incrivel s2)
a tia Raquel (pq pariu o comprido lindo Igor)
a tia Célia (pq ela eh ela! e fez a mala Isah e o mala Linicker)
a... ain.. a tdas as tias lindas ><
a Jessica (ela não fala cmg, mas se foda)
a Lih (onw! a mãe da Sophia s2)
a Sheila
a Mariana
a Maria...
putz....
mta mãe neh!?!
dps rola um post decente, vou dormir agora

bgs*