Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril, 2013

bye...

"Me faça um gesto, me faça perto...

meu anjinho esta dormindo...
decidi dar uma passadinha rápida... pq agora é assim que tem caminhado minha vida, rápido!
tudo esta acontecendo de um jeito tão corrido que as vezes eu mal consigo acompanhar
de repente passou uma hora, um período, um dia, uma semana, um mês... daqui a pouco passou o ano e eu estou aqui olhando meu pequeno crescendo um pouquinho por dia
rsrs coisa de louco esse amor de mãe pra filho
se o amor já é inexplicável por si só, imagine esse amor.. é clichê mas é verdade, só sabe quem sente, só entende quem sentiu uma criança crescer dentro de si
mas esse amor rouba seu tempo descaradamente
assusta...
da vontade de rir e chorar ao mesmo tempo
mal sei o que escrever.. rs


sei que a vida anda louca, meio torta, totalmente incerta
sei que essa vidinha mudou a vida de tantos, depois de 9 meses esta a cada dia nos pegando no susto
torcendo as vidas todas a teu favor... acho q ainda enlouqueceremos um pouco mais até vc conseguir entender qualquer coisa, meu príncipe.

morar com o Thi…

in love

meu príncipe ta que só cresce
minha coisa mais linda e manhosa do mundo... o dono do meu amor eterno


post fico devendo de novo pq com uma mão só é tenso

uma dose de felicidade por dia

o fb mudou de cara hoje e dai 'achei' uma nota que a Rivy colocou em 2011..


"Minimamente Feliz A felicidade é a soma das pequenas felicidades. Li essa frase num outdoor em Paris e soube, naquele momento, que meu conceito de felicidade tinha acabado de mudar. Eu já suspeitava que a felicidade com letras maiúsculas não existia, mas dava a ela o benefício da dúvida.  
Afinal, desde que nos entendemos por gente aprendemos a sonhar com essa felicidade no superlativo. Mas ali, vendo aquele outdoor estrategicamente colocado no meio do meu caminho (que de certa forma coincidia com o meio da minha trajetória de vida), tive certeza de que a felicidade, ao contrário do que nos ensinaram os contos de fadas e os filmes de Hollywood, não é um estado mágico e duradouro.
Na vida real, o que existe é uma felicidade homeopática, distribuída em conta-gotas. Um pôr-de-sol aqui, um beijo ali, uma xícara de café recém-coado, um livro que a gente não consegue fechar, um homem que nos faz sonhar, um…

Oh love

"Talk myself out of feeling Talk my way out of control Talk myself out of falling in love Falling in love with you"

enquanto formos nós.. te amarei, Thi!!  sz