Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho, 2013
é..
a vida não tem sido fácil não... mas eu ainda gosto muito  ;)


notalgia, fotos, legião... domingo lol

"E mesmo sem te ver  Acho até que estou indo bem  Só apareço, por assim dizer  Quando convém aparecer  Ou quando quero (...) És parte ainda do que me faz forte  Pra ser honesto  Sou um pouquinho infeliz (...)
Lá vem, lá vem  Lá vem de novo  Acho que estou gostando de alguém  E é de ti que não me esquecerei 
Está tudo bem, tudo bem, tudo bem  Está tudo bem, tudo bem, tudo bem" giz _ LEGIÃO URBANA

Sunday night..

eu ia escrever no meu blog novo, pq ele eu acho q vai chegar no objetivo, ou ler alguma coisa de contabilidade (saudades)
mas eu deveria dormir
contudo.. estou nesse blog aqui e assistindo Pânico..
aiaii essa vida de mulher casada com um fã de um programa que até ontem eu odiava.. rs


mas o que me resta? a meleca do programa é engraçado e eu fico aqui rindo e esqueço da vida e do teclado
até porque, pra mim esquecer da vida é so easy
acho que ultimamente a unica coisa da qual eu não esqueço é de tomar banho e do Vinícius (meu anjinho)

aff..
deixa pra lá qualquer coisa que eu iria escrever
vou dormir ;)


welcome! and pls be good