Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho, 2013
"Alguns às vezes me tiram o sono,
mas não me tiram o sonho"

'PAM' barulhinho de erro 'PAM'...

not so easy
mas de acordo com o pai, se fosse fácil não teria graça
tantão de coisa pra fazer que perdi o rumo

desnorteada modo on

uma semana pra colocar os pingos nos Is
aiaii

not so easy


=D

mesmo que as vezes um pouquinho, outras nem tanto... mas parando pra pensar é todo dia cada dia um sorriso diferente e mais gostoso coisa boba tipo amor  ;) rs

welcome July

começa mais um semestre, mais um mês, mais uma semana...
começa mais algumas chances de fazer dar certo
que o frio não congele meus pensamentos e sentimentos e que esse semestre consiga ser melhor que o primeiro e com mais conquistas e alegrias
ahh... e mais planejadinho rsrs

xx