Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 24, 2014

mas com tudo, vale a pena...

pela minha integridade psicologística vou tentar me manter ativa por aqui, só pra ter certeza que não vou pirar nem nada
porque a gente sabe que esta mal quanto desliga o computador que o TI esta mexendo na tomada.. =/
o que passou pela minha cabeça? nada né?! só pode ser isso rsrs
mas explicando, o computador estava na tomada que eu coloquei o Nextel pra carregar, ai eu fui pegar o Nextel, e como meu cerebro não faz mais associações.. 
pois é... estou nesse nivel rsrs

agora vou trabalhar que o telefone com o e-mail vão me enlouquecer mais um pouco rs


"Às vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido." Fernando Pessoa