Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 25, 2016

O valor da minha manhã

Aquele dia estranho que vc troca meia dúzia de palavras pela manhã com um colega do fundamental e pensa "ok... pequenas coisas fazem o dia valer a pena" e nem 30min depois seu cérebro te prega uma peça e você de da conta que pequenas coisas podem cagar seu dia
Ai você se atrasa porque estava com dor de barriga e seu filho vai o caminho da escola brincando, cantando e sorrindo e... se foda
Se fodam as pequenas coisas porque dela eu levo o que eu quiser, o que importa é isso.
Que Deus me permita e de sempre coragem para que eu consiga dar o devido valor para os momentos com o filho e que eu consiga em dias cocos faze-lo sorrir mesmo assimSim... coco, cagada e merda porque lá em casa suspeito que é o que está rolando literalmente entre seus moradores rsrs