Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 26, 2016

Sem planejamento

Eu posso ser a pior pessoa para seguir planos, mas adoro planejar
Gosto da programação, do plano e odeio quando um terceiro estraga o plano, sou até que maleável e replantio mas antes faço birra, esperneio e xingo um pouco porque ninguém é de ferro
O fato? Deixei o filho na escola (atrasadinha pra variar) e quando saio da escola me dou conta que o ponto que pego o ônibus está interditado e o ponto reserva TAMBÉM
O que esperar de um dia assim? Que o motorista do 702 (que está subindo a rua) e até acho q simpatiza comigo pare fora do ponto, mas por mais que ele simpatize sei que as chances são poucas e... ta tá... ele não para rs e sorri pra mim - -"
Ok... se ele não parou o chato do 699 que não vai então bora correr (figura de linguagem) pro próximo ponto e agora tudo bem...Viu, sou maleável, tudo bem
Mas xinguei sim, a PMH, a EMTU e seja lá qual for a empresa que está fazendo as obras em Hortolândia pq ninguém, NINGUÉM podia colocar uma plaquinha avisando?
Pelo menos replanejo…